Voltar para o fórum Novo

Desconect

boas Camaradas

Srs estamos tendo problemas para conectar ao servidor.
No mínimo exigimos da equipe de suporte que informe aos jogadores quem ainda insistem no jogo, o que esta acontecendo.



São Vários os tipos de problemas que estamos passando dentro do jogo, como exemplo:
Inter-server,
Itens raros que não conseguimos obter no jogo, apenas no cash
calabouços sem atualização,
Interação da Equipe com os jogadores online,
bugs diversos,
etc.;

Nos Jogadores que cumprimos as regras, temos o direito de solicitar a equipe de suporte uma posição do problemas encontrados,
o feedback é essência principal num jogo para satisfação e jogabilidade


Em particular jogo este jogo a mais ou menos 6meses, durante este tempo muitos jogadores pararam de jogar, e por um desafio pessoal continuei no jogo, A plataforma do jogo é boa e nos jogadores buscamos a melhora sempre e podemos sim contribuir para o sucesso.

À consideração da Equipe Gamesow.


Joe013 serve74 (veiodoido)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Pelo jeito vai demorar!

também estou com o mesmo problema.
parece que isso vem acontecendo com todos os servidores do jogo.
A Equipe não se pronuncia para esclarecer o que esta havendo.
e os players vão ficando desanimados.

Bora gente agilizar isso ai.

Pixel Serv.[74].

TOP

Última edição postada por GannanciA no 2016-10-24 00:16

Estou com o mesmo problema.

Quando eu consegui logar, fui tentar só mudar de linha da 1 pra 3 e desconectou.
Já segui as orientações do post sobre deletar a pasta LOST do pc, mas ainda assim não funcionou.
Já formatei o PC e reinstalei tudo de novo e ainda assim não consigo logar.

Assim fica difícil de manter a vontade de jogar ou de colocar cash pra evoluir.

GannanciA server 68
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Já foi passado aos técnicos e os mesmos estão tentando arrumar e que o mais rápido possível. Estaremos avisando a normalização
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum