Voltar para o fórum Novo

BUG DE EVENTO

Última edição postada por MOral no 2016-10-26 09:25

Boa noite senhores, por favor espero que vocês possam me ajudar, fiz uma recarga de 4000 diamantes pra receber o bônus de eventos ( abaixo estão os prints dos eventos), que por sinal acaba hoje dia 31/10/2016, só que não recebe os prêmios, queria saber pq já aqui diz que falta ainda. Estou enviando um print, pra vcs ver. o nome da conta e Katrinah no servidor S1. Na verdade notei agora que não ganhei nada com minha recarga, so os senhores ver os prints o ultimo vou colocar o da recarga que eu fiz. Por favor der uma olhada nisso ai e uma covardia . . .
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Respondido em Pm amigo, verifique por favor

TOP

Última edição postada por MOral no 2016-10-28 09:14

por favor né senhores adm, ja faz 3 dias e nada de resolverem isso que aconteceu comigo, MDS gente 3 dias ... Agente faz uma fezinha de recarga no jogo e acontece isso, fala serio;...

TOP

quando fiz a recarga, não estava pensando nem no evento de acumulo e sim no de cartão de tesouro e de avatar 5 estrelas e ambos eu n recebi nada, nem do de acumulo de recarga.. lembrando novamente o print de acumulo gasto, foi só pra contar a recarga que eu fiz.. OBG pela atenção e espero que vcs resolva o mais rápido possível.

TOP

Senhor o print de acumulo foi so pra contar pra vcs a recarga... que eu fiz. O de acumulo de recarga discordo qnt vc ter dito que eu recebi, pois nao recebii.

TOP

deixo o post aberto ate resolver o problema....


Aos demais jogadores o tópico e apenas para esse caso em si, caso tenha outro erro parecido com esse pode postar aqui também, conversas paralelas será punida.

Obg

TOP

Amigo analisando os seus prints, consta que o acumulo gasto  já retirou:




Acumulo recarga já marca que está para retirar:





A recarga diária reseta todos os dias e mostra que vc não retirou seu prêmio (nesse caso perdeu a data do evento) cartão tesouro e moda mostra que da pra retirar, o evento de halloween você disse por pm que já recebeu, tente clicar em retirar recompensa lá.

Nos eventos, não foi encontrado nenhum erro com o sistema em si, caso não consiga me avisa novamente que teremos que verificar a sua acc em sistemas para entender o que acontece.

TOP

atualizei a postagem para ajudar vocês..

TOP

ok obrigada. Se precisar dos prints eu mando...

TOP

Boa Noite, amigo eu precisa de prints de tela cheia dos eventos que você não recebeu, de toda forma vou solicitar uma analise técnica na sua acc hoje, para ver oque exatamente ocorreu, ate onde verifiquei o evento esta normal e todos estão pegando as recompensas, por favor aguarde que iremos verificar.

Desculpe pelo transtorno

TOP

Voltar para o fórum