Voltar para o fórum Novo
Responder 10# SacoDeBost

Sabe onde começa o erro? Primeiro se você observa o Asa de Cristal tem 2 administrador , 3 super moderador , 5 moderadores , contabilizando 10 pessoas para da suporte ao fórum, se formos tirar um tempo para averiguar lá o fórum de lá é bem mais desenvolvido do que o daqui, não desmerecendo os nosso moderadores, mais o nosso jogo é tão importante quanto o de lá , então o fórum precisa de mais adms e moderadores que queiram realmente ajudar e dialogar com os players free e os donetes , como as vezes vejo descaso ae no fórum , se não responder o player , ou fecha o tópico ou exclui , isso é certo por parte da moderação? eu não acho certo , na minha opnião . Quando cometem algum erro não sabem chegar e ter um dialogo aberto com o player , devia chegar falando : olha nós erramos ; realmente isso e aquilo ; vamos tentar fazer o melhor ; nos desculpem pois não tem como ser feito isso ..... E por aí vai , o Player sendo ele free ou não quer ter uma atenção não o descaso de algumas vezes que já vim por  aqui, não é em todos os casos , pois sim respondem e justificam algumas coisas , mais quando chega em um ponto que confrontam com argumentos claros a solução deles é fechar o tópico ou excluir , fica complicado .

TOP

Cuidado que se virem esse seu post é capaz de excluírem -Q
Não adianta argumentar com essa moderação o que não falta é excluírem os tópicos quando são contrariados ou quando sugerem que eles façam a parte deles de manter todos os players informados...

TOP

Responder 5# CahThi

olha como vc faz postagem quer que eu adivinhe esse krl , nao sabe fazer a pora da postagem com titulo descente

TOP

Responder 11# Tatu

Cara voce falou o que estou a muito tempo a falar, nao desprezo nenhum moderador daqui do fórum, mais ameaçar um player de ban por que ele falou o que pensa ? olha sou empresario dono de uma empresa e conheço muito bem o trabalho do nosso advogado.
1 lugar a gente não doa para o jogo nos compramos seu serviço, ou seja deem mais valor para seus clientes que somos nos, outra coisa esta faltando um telefone para contato com a gamesow, pois como vou reclamar da falta de respeito e desordem como vou mostrar o desacato dos mods e as prints sendo que quem ve são justamente eles ? precisam ser mais organizados.

tenho muita coisa pra falar, mais só fica essa dica ai, parabéns aos mods que dão todo o apoia e respeito as players.

TOP

Concordo com o Tatu, infelizmente essas atitudes acontecem e com frequência. Entendo que a pressão daqui e o montante de tarefas possam ser grande, mas descaso e negligencia é sacanagem.
Eu já até desisti de colocar sugestões na área do fórum destinada, pois todas foram ou negadas ou seriam avaliadas mas nunca algo foi feito. Tenho também um pedido com uma moderadora lá que até hoje não foi sanado, fizeram um erro de saldo na minha carteira e não repararam.

TOP

cara se acha que adianta juntar server se quando junta todos vão pra guild mais forte
vcs mesmos fazem isso acontecer, vi um poste onde se dava uma ideia de que players do server zz tinha que ficar na guild do server zz  ( zz igual ao numero do server de cada um ) ai teria mais competitividade na hegemonia. mas o pessoal se migra com medo de perder

TOP

Responder 16# TheMittO


    isso ja falei nao adianta juntar mesmo si fazem isso

TOP

Voltar para o fórum