Voltar para o fórum Novo

AQUELE BOSS QUE VC TALVES N CONSIGA MATA ( DICA )

Muitos ja devem saber disso, mais talvez alguns players não saibam...

essa dica é para voce que tenta mata aquele boss, Ex: Dg que da pontos de talento, e não consegue mata o boss por pouco ou ate mesmo por muita falta de dano siga esses passos.
Desative as skils: Pandora( com uma observação) , Furia do dragão, Matança sombria, choque de asas, asas de proteção e por fim a skil (PUNHO com uma obs).

A skil punho é o seguinte aconselho ela a ser usada somente quando o hp do boss for maior que 70% de sua vida total, após o uso da mesma desative-a pois o tempo de resfriamento dela é muito alto!
A Skil da pandora, so da dano quando o hp do boss for inferior a 20 % do contrario nem vale a pena usar pois o dano é muito fraco, e desative-a após o seu uso...
E o porque de tirar a skil ( fúria do dragão ). Ela é uma boa skil da um bom dano, porem o tempo de lançamento dela é muito alto, ( ou seja no tempo de vc solta ela vc soltaria praticamente 2 skils normais)...
A skil ( atk normal ) é usada automaticamente mesmo sem estar marcada, porem com ela marcada ela se solta bem mais, tendo um dano mais continuo e rápido...

Façam sues testes, e me corrijam se eu estiver errado ( sem zua o post ta por favor )

Parabéns pelo post amigo, estam corretas as informações poorem eu só discordo da magia do dragão, que no meu ponto bde vista ela tem de ser usada mais cabe a cada um escolher a melhor forma né, mais é isso aí bem legal a iniciativa.

TOP

Responder 2# JohnKenny


    refiz o teste usando a fúria do dragão, tipo no guardião 30 em julgamento do talento
não utilizando a fúria do dragão dano médio de 290 a 320k
e utilizando a fúria do dragão dano médio de 220 a 260k
fiz por continuas 10 vezes cada pra não ter muita alteração, e todas deram mais ou menos esse mesmo resultado, peço a vc que faça o teste tbm so pra eu ter certeza,  pq as vezes pode variar de acordo com personagem...

TOP

Tudo bem, irei testar sim mais acredito que você tenha razão.

TOP

Voltar para o fórum