Última edição postada por GameGO no 6-2-2018 19:24
A Volta do UNIVERSAL DE ARES
Sobre a sugestão que eu dei agora á pouco, vou apenas complementa-la*
Primeiro vou mostrar sobre oque era a sugestão:
Seria de ajuda pra MUITOS players que venha um evento que possibilite pegar o [UNIVERSAL] Escudo de Ares novamente, pois como uma grande quantidade de players usa esse item para pegar cálice e afins, poderia liberar o drop do item novamente na escada (assim poderia o player usar o item para obter outros equips ou item coração de Anas despertado por exemplo), o player deve ter lv 80 + (ou o mesmo lv que ja tem pra pegar ele pela primeira vez, eu não lembro qual lv era) assim poderá receber o item novamente no andar 80 da escada de cristal, (seria um evento de grande ajuda mesmo, porque o evento colheita da familia está LOTADA de Player kill, assim não deixando os players aproveitarem do evento) a e obrigado pela atenção
Agora vou complementar:
Sim os próprios players que ponham essa dificuldade, os que caçam apenas para simplesmente atrapalhar, aliás, seria dahora uma separação da colheita (igual da espada do dragão) para dividir e "igualitar" os leveis (fica outra sugestão).
Então, evento que da purificado também tem, mas mesmo assim existem diversos outros que deem puris, ou eventos que deem Lasca da Alma, mas existem muitos outros eventos que também dão lasca da Alma. Claro que cada evento é diferente, mas se repete o item, então pq não ter mais um que seja fácil de dropar (esse da sugestão que eu dei) e que não tenha player kill de 5kk de caçando pra não completar missão da colheita). NÃO QUERO MOVIMENTAR O FÓRUM, mas senti que não levaria a sugestão a frente pela resposta no post passado, aí decidi responder para que talvez mudasse de ideia
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Eu mesmo fiz o cálice e tem muita gente que também fez outros equips, e um evento mais fácil de participar seria esse, pq quem n tem o escudo n pode fazer o set chaos, muda muito se for ver migalha por migalha