bom queria pedir desculpas pelos alvoroços criados pela guilda Templarios, pois tanto falaram, insultaram, xingaram, foram procurar informações da vida pessoais de muitos players para tentar abalar a jogabilidade no servidor, mas hj vemos q o problema não éra a guilda!!!
questão são apenas alguns players q simplesmente se acham e quando percebem q não são nada arrumam confusão em busca de atenção!!!
Peço desculpas as pessoas q no momento de raiva eu acabei ofendendo por serem da Templarios, sei q muitas pessoas ai são de bem e ficaram de fora das brigas.
Ao jogo me entristece muitos players pararem de jogar, muitos dos players meus amigos, muitos por causa das confusões no servidor, outros por desanimo, outros por problemas pessoais, agradeço a amizade de todos, fico feliz em poder conchelos e poder jogar junto com vcs, os bons e maus momentos q passamos eu não me esquecerei...
Aos q continuarem jogando, peço q não desanimem, acredito q em breve muita coisa vira, novas atualizações, novas amizades, mais jogabilidade ao jogo e é claro muitos momentos de diversão e fraternidade!!!
Agradeço a GAMESOW pelo jogo e pelas amizades q fiz aki!!!!
Acredito na seriedade de todos e q todos os players jogam por um momento de diversão ou para fugir do estresse do dia a dia, não para ficarem discutindo e brigando!!
Reflitam e pensem em como melhorar o jogo, pq não depende só da GAMESOW mas tbm dos players!!!
Atenciosamente: Luanara Rodrigues |