Voltar para o fórum Novo
noussa que coisa hein

TOP

Será nova técnica do hacker... Mandar pm pedindo email?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 12# ikenZ


    Não sei qual era sua intenção... mais os GM's irão analisar...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 13# ikenZ


    Esse tipo de coisa que tá acontecendo, a denuncia q eu fiz foi de um cara que hackeiou acc KACARATO e agora a LORDKENSHIN ... E agora ele tá querendo vende - lá e assim ele vai continuar com as mesmas coisas se não botarem um ponto FINAL nisso ...

[19]Tatu

TOP

Responder 2# ZeusBK


    Pós pense bem, quem vai querer colocar em primeira pessoa uma vendagem sabendo ele que isso é PROIBIDO e que pode gerar um BANIMENTO ?


[19] Tatu

TOP

Responder 6# Psicoticos


    meu caro amigo Psicóticos você concorda que ZuesBK o mesmo que ROUBO a Conta do KACAROTO que se Chama Anderson que nosso amigo Jose Lima ja sitou aqui no FÓRUM continue Roubando conta e vendendo no JOGO na minha  Opinião pega o contato dele ai Passa Sua conta a ele para ver se voce tem ela de volta  pos Respeito sua  Opiniao mais não acho correto voce apoia uma Ladrão de Conta o LORDKSHIMIN e meu amigo ele Perdeu a conta  como KACAROTO para esse SAFADO que esta JOGA na conta do ZEUSBK no S55 e você aceito apoia esse cara DESCULPA minha FALTA de Educação essa minha Opinião posto corro pelo certo nao apoio quem esta Errado nesse jogo

TOP

Sua Denuncia foi enviada para analise, para mais detalhes, estarei postando aqui novamente sobre esse analise.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum