Voltar para o fórum Novo

SUGESTAO

Boa tarde, eu tenho umas sugestoes que gostaria que fossem avaliadas. Vou lista-las abaixo para melhor compreensao.

*BETA 5 ESTRELAS* Eu vi com o passar do tempo que upar reliquia era, e ainda é , algo muito chato e demorado. Agora é muito facil pegar
Beta 5 estrelas com a entrega diaria da guilda, so que é ai que esta o problema. Por ser a arma mais forte do game, é muito facil de se conseguir.
Cade a dificuldade de se conseguir upar a arma? Poxa, é a arma mais forte do game cara, e simplesmente n tem dificuldade nenhuma de pegar ela.

Minha sugestao é que dificulte a conquista dela justamente por ser a arma mais forte do game. Nao digo pra tirar ela da entrega, mas que coloque um limite de up na reliquia pra poder usar a Beta.
EX: é necessario ter a reliquia CAOS pra poder usar a Beta, ou algo tipo.
Nao da pra um cara criar um fake e com uma semana já ter a beta 5 em maos. É sem nexo isso cara.

Outra sugestao é em relaçao a divulgaçao do game.
O jogo é bom, mas é muito mal divulgado, sempre os mesmos players. Inclusive, muitos players que estao na Gamesow hj, sao players que estavam na
9919, ou seja, sao players ''velhos de casa''. Sem contar que o jogo tem mais conta fake do que players.
Toda semana um server novo mas quem ta la sao sempre os mesmos players. Absurdo isso cara.
Minha sugestao é a divulgação do jogo para ter novos players.

E por ultimo, é a facilidade do game.
O jogo ta muito facil em muitos aspectos. Quem conhece o jogo sabe q pode criar uma acc q em duas semanas ja vai estar com mais de 2kk sem cash.
Quem jogou na 9919 sabe q a dificuldade caiu bastante, e que é muito facil de upar hoje. Outra coisa facil sao os eventos. Eventos sao pra ajudar os players nao facilitar a vida da gente. Evento dando itens que deveriam sem conquistado na raça, e simplesmente dando de bandeja pra gnt.
Minha sugestao é que dificultem mais o game e foquem mais no PVE pra podermos ter mais vontade de jogar.

S36- todinho

Real, mano. Tá tudo fácil nos dias de hoje. Só tem alguma dificuldade ainda se for uma conta Free, e tiver indo na raça, e mesmo assim os itens vem fácil até vc, só é questão de tempo. Já se for cash, no mesmo dia tua ja ta mt forte. Toda semana server novo e é sempre os mesmo players, e o resto dos jogadores indo embora. Tem server novo aí que tá um deserto, sem ninguém.

São ótimas sugestões!
Vou encaminhá-las ao responsável, muito obrigado pela colaboração!
Bom jogo. ;)
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum