Voltar para o fórum Novo

Altar da Luz

Última edição postada por Psicoticos no 2016-8-3 04:47

Olá a todos do fórum!
Creio eu que, não seja o único, rS assim espero
O que tenho para por em PAUTA, é, o grau de dificuldade que temos em passar do Desafiar Masmorra Altar da Luz, porque o grau de dificuldade é tão grande que nem acima de 1 milhão de Poder de Combate " PC " é capaz de passar sequer 1ª fase ? Existe alguma explicação pra isso ? Por que, em minha opinião isso é sem logica e um absurdo, e como fica os player free ? É, vamos rever isso ai porque já ta osso, e, não adianta por algo pra nós, se os mesmo moderadores dificulta as coisas... Desde já grato pela explicação, porque se me dizer que o jogo é assim, me desculpem, vocês extrapolaram em por um BOSS com mais de 119.500.000 "Cento e Dezenove milhões e quinhentos mil" de HP para derrotarmos.

Última edição postada por ikenZ no 2016-8-3 20:45

Responder 1# Psicoticos

Meu conselho... No piso 1, existem 5 boss... Comece matando o quinto, junte pts de luz e gaste de acordo com o objetivo que queira obter!!!! No serve 49-56, temos jogadores que de 5 em 5 pts ja conseguiram um bau de alma laranja, que kusta 300 pts... E assim vai... Inicia com o quinto, depois o quarto e finalize suas 3x diárias com o primeiro.    #ficadica
OBS: Caso apareça sanguessuga, reinicie(sair e tentar novamente).
         Sobre os altares, destrua o vermelho.
         Apareceu um mago... Mate-o.
         Apareceu escudos em volta do boss, bate nele, não páre, é somente reflect.
         Apareceu um baú, continue batendo pra vc não perder tempo.
         Apareceu um pentagrama abaixo de vc... Continue batendo, assim vc não perde tempo e pular pra escapar, pq dano por dano o boss tbm bate.

Se morrer, comece de novo... até conseguir. Isso tudo só vale se vc conseguir matar o quinto boss do piso 1.

Não houve alteração do nível de dificuldade da masmorra, a mesma se mantém idêntica ao jogo original.
Em nenhum momento a equipe tenta dificultar as coisas conforme dito em seu tópico, os moderadores apenas intermediam junto a empresa as sugestões e solicitações dos jogadores.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum