Última edição postada por Nárnia no 28-1-2018 02:48
Já tentei contato com a moderação de diversas maneiras, tanto por pm no fórum, ou por email!Mas não tive sucesso. E sim, eu vim aqui falar sobre Launcher! Uma coisa que muitos jogadores querem, mas poucos tem a disponibilidade de tempo, e vontade de fazer! E eu sou um dos poucos que teve vontade de fazer, e realmente tentou, eu não sou profissional nem nada, mas estou tentando por mais simples que seja, montar um Launcher para o Asa Essa questão do Launcher já vem sido discutida há muito tempo, pois poderia aumentar os horizontes do jogo, com novos sistemas, atualizações constantes para melhora do game, diminuição do lag, etc! Eu gostaria muito que a moderação aprovasse meu projeto, e trabalhasse comigo para uma nova era do Asa de Cristal!
kkkkkkkkkkkkk mano os cara do asa ta ligando pra nada, pode ver que tudo ta parado não tem nada novo essa staff não tem iniciativa pra coisa nova não, sempre fica na mesmisse e ainda fala que o povo gosta do mesmo sempre, com certeza se tivesse coisas novas o jogo iria ser melhor, do jeito que ta indo vai fica igual 9919 se já não é...