Voltar para o fórum Novo

Sugestao

S61
¢Vergil¢

Venho mais uma vez tentar uma sugestao que acredito que todos devam concordar... o evento de pedras de montaria acredito q seria melhor a todos q as pedras viessem desvinculadas, pois minha montaria hj chegou a fase 12 e se entendi bem p ir adiante so com pedras avançadas, onde dg nem evento nenhum da a n ser no casher como sempre... e se realmente n tem mais uso das pedras e o leilao inters n tem volta entao pq acumular pedras de montaria se podemos ajudar inumeros players c esse monte q acumula todo mes? pq geralmente vem junto c evento de alma e ate alma chegar na fase 13 leva uma vida ate la as pedras de montaria vao acabar c o espaço da mochila, e se possivel tbm melhorar a mobilidade de duas das montarias q sao terriveis de andar q sao a da fase 9 fenix e da fase 12 dragao de fogo obg.

A única forma de desvincular as pedras de montaria será através dos eventos de troca utilizando a maçã ou conforme mostrado nas postagens de eventos de troca e possível trocar as pedras normais pelas avançadas utilizando cupom de pele da montaria.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Última edição postada por ComeSooN no 2016-7-18 07:52

Responder 2# ikenZ

ve la a relaçao de troca

olha como e "boa"
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Veergil no 2016-7-19 01:08

Nossa serio q alem de 70 pedras da montaria q segundo tabela do forum p fase 13 seriam 4k de pedras avançadas equivalente a 28mil pedras de montaria ainda gasta 10 cupom de pele de montaria? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja montaria nvl 12 eternamente... mas vlw os q tentaram ajudar

Responder 1# Veergil

Boa tarde, de acordo com sua afirmação "pois minha montaria hj chegou a fase 12 e se entendi bem p ir adiante so com pedras avançadas", caso vc desconheça, quando vem o evento de montaria, vc pode realizar a troca de suas pedras de montaria em pedras avançadas! Se não estou enganada, vc troca 70 pedras de montarias por 1 avançada, basta somente ter paciencia e aguardar o evento do mesmo!
Att...
ikenZ

Voltar para o fórum