Voltar para o fórum Novo

Sobre o asa..

S312-PontoZero
Pessoal, o cara que coloca 20 reais de cash em 2 dias tem gen 2 ou 3 com 5kk, o free joga 6 meses pra conseguir isso, talvez mais, leva muito tempo, a diferença entre o free e o cash tornou-se grotesca, será que dar um full reset e diminuir essa diferença não traria o jogo a tona de novo? Eu sou fã desse jogo, foi simplesmente a melhor coisa que eu fiz na vida conhecer o asa de cristal, que saudades!

Como o amigo acima disse, também existem eventos free que podem ser facilmente feitos e obter montarias, trajes, arma beta já feita, etc...
Porém, eu dei a sugestão de criar um novo servidor do 0, mantendo o antigo para que os jogadkres não perdessem suas contas.
Infelizmente, me responderam que nem isso nem um reset total seria possível, então lamento.
I'm not feeling good.

ue eu free em 1 mes consigo pegar 20kk '-' ainda mais se vinher colheita maldita '-'

pra mim tem varios lado, vc jogando free vc aproveita mas o jogo assim como eu gosto de jogar cash e free em contas diferentes, tem hora de quem coloca cash n tem mais praonde ir pq ja tem quase tudo upado e dps n tem mt coisa pra fazer, porem o free vai aproveitar mais

Voltar para o fórum