Voltar para o fórum Novo

RIDÍCULO

COISA MAIS RIDÍCULA, COLOCAR TODOS OS SERVIDORES JUNTOS EM EVENTO, COMO QUE SE GANHA OU SE DIVERTE ASSIM? SÓ ME DIZ..
TIREM ESSA MERDA, ESTÁ RIDÍCULO, NÃO TEM COMO FAZER NADA.. O JOGADOR PODE DONATAR 1000 REAIS QUE NÃO DA DENTRO..

O TOP DO NOSSO SERVIDOR TEM 93K DE COMBATE
OLHEM OQUE ESTÁVAMOS ENFRENTANDO..

POUQUÍSSIMA DESVANTAGEM NÃO ACHAM? COLOQUEM OS EVENTOS SEPARADOS PARA CADA SERVIDOR, NÃO DÁ PARA JOGAR ASSIM, QUE PORRA!

Responder 22# Saiito

Olha Ae Pae   '-'

Responder 23# *NEFASTO*     tres em tres ai animo em \0

Responder 23# *NEFASTO*

PESSOAL...no jogo tem eventos inter serv e tem eventos que não sao...porém ligações serão de 3 em 3 servidores...ou seja s10 não vai bater com s1...
E vale lembrar que haverá em um futuro próximo UNIÃO entre servidores que serão 3 em 3 tmbm,Sendo assim meio desnecessário essa preocupação que se diz "desigual".

Pior foi a gente do s3 não conseguia nem sair da base... e a gente tava nesse evento de merda... sem falar nos outros eventos inter serve , s3 contra s1 no pk.. sei q é aleatorio mais o s3 tava a maioria no time q perdeu.. ai tem a invasao de boss , tinha um cara chamado le blanc vai toma no cu fica dando pk em boss do 1 andar

aiai sempre o mesmo choro!!! saindo aki

ta feio essa tua foto fake ai...
kkkkkkkkkkkkkkkk
#mostraacara

bom não vejo necessidade de ir matar vc na mina, na invasão da noite estávamos no evento da guild inter servidor, q por sinal só a campeã da gvg participa, terceiro quanto ao up quado vc me passa vc fala algo para q ta feio pro lado de vcs rsrsrsrsr

Responder 17# yu

axo q ela quis dizer, q ela mato de rir 20!

Voltar para o fórum