Voltar para o fórum Novo

Rank Inter Servidor 1v1 e 3v3

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2017-3-17 16:16

Boa Tarde ..!!!

gostaria que fosse verificado o ranck do inter servidor 1v1 e 3v3 pos hoje de manha estava bugado o evento semanal e o pts do inter estão corretos. agora fui loga pra fazer-lo perdi meu TITULO e Rank.. sendo que o diz as 10x Sem perda Verifiquem isso ai . pós apos o acerto do evento semanal o rank mudou blz segue como exemplo a print abaixo.. 1° era Comming 2° Junior 3°GOSTOSA.... ESPERO RESPOSTA. ALGUNS plays tiveram perda de 1 dia inter como se n o fizesse..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Problema resolvido, tópico fechado.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

RANCK ATUALIZADO ... OBRIGADO AI

TOP

Última edição postada por TOONY no 2017-3-18 07:38

ENTAO  PELO OQUE EU LEMBRO ELES VOLTARAO COM SISTEMA ANTIGO DO 1 vs 1 eo 3 vs 3 QUEM TIVE ENTRE OS 3 PRIMEIRO SAO QUE VAO APARECE LA ENTAO BLZ QUERO VER NEGO FICA BUGALA LA AGORA MESES QUE VEM VAI ACABA ESSA PURAIRA DE NEGO FICA BUGANDO LA NEGO ENTRA COM  5 CONTA LA PRA VER QUEM TA FAZENDO PRA NAO PERDE  O RANK QUERO VER AGORA SE VOLTO A SER COMO ANTES QUE TINHA QUE SE MANTER ENTRE OS 3 PRIMEIRO COM A  PONTUAÇAO SE MORRE 1 VEZ JA CAI NO RANK  

TOP

vixi tenso

TOP

http://prntscr.com/elar48 http://prntscr.com/elarfp 1x1 e 3x3 ambos RANK pra niguem fala que é bug unica coisa que acontece foi que ele atualizou ambons em pontos e em porcertagem verifiquem ai quem tem duvidas PM ai que explicarei em detalhes ,ou melhor vms espera GMS responde para alegria de outros !! bom jogo .

TOP

Só vejo tentativa de se aproveitar em questão ao BUG'' como desculpa, e não vejo nada demais em nossas palavras você que esta se doendo

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-18 06:39

Repetindo que não ah bug alguma simplimeste vc esta com raiva em rank  3 ? questa das minhas palavras quer que poste seus comentarios aqui vms ver quais palavras são piores ? ja que não te chiguei em momento algum apenas informei oque vc esta praticamente não queredno ver  reveja dnv seus pontos caso esteja errado GMS avontade para aplica qualquer tipo de punição as minhas palavras ai !! sengundo comming não te pertece não sei porque esta reclamando .. ja que o dono em qustão não esta presente ele sim deveria esta aqui com este poste !!.

TOP

Fullbuster peço que reveja as palavras ditas aki em relação a esse dois ai a cima no post . pós vcs msm informaram que n aceitariam tumulto em poste de informação ou problema em jogo então peço que seja feito como GM e o ADM Nephelin disse sobre isso.. e espero que peça a verificação . pós acho que so quem reparou no bug foi quem realmente estava no Rank .. Grato

TOP

kkkk eu ate estaria ali ser inter serve desse pelo menos pc ou ate algo melhor porem oq adianta fzr e fica com uma montaria por 1 mês so povo chora muito por nada e fala que é eu que vivo reclamando eu vivo e rindo desse povo chorão tem gente que critica tanto inter serve mas n para de joga isso que é engraçado !!

TOP

Voltar para o fórum