Voltar para o fórum Novo

RIDÍCULO

COISA MAIS RIDÍCULA, COLOCAR TODOS OS SERVIDORES JUNTOS EM EVENTO, COMO QUE SE GANHA OU SE DIVERTE ASSIM? SÓ ME DIZ..
TIREM ESSA MERDA, ESTÁ RIDÍCULO, NÃO TEM COMO FAZER NADA.. O JOGADOR PODE DONATAR 1000 REAIS QUE NÃO DA DENTRO..

O TOP DO NOSSO SERVIDOR TEM 93K DE COMBATE
OLHEM OQUE ESTÁVAMOS ENFRENTANDO..

POUQUÍSSIMA DESVANTAGEM NÃO ACHAM? COLOQUEM OS EVENTOS SEPARADOS PARA CADA SERVIDOR, NÃO DÁ PARA JOGAR ASSIM, QUE PORRA!

FHASUDHFUHASDUHFHASDHFUASDHFUHASDHUFHASDF

Mãe!!!! To no print

cadê eu na foto? podia ter chamado eu =(

Vocês estão rindo porque estão com 100% de vantagem e sabem disso.. Não tem graça fazer isso, vocês começaram bem antes e não há evento que nosso servidor participe e ganhe algo quando é assim.. é sem graça, e colocaram ainda o s3 que saiu esses dias.. '-'
É sem noção!

Quer Moleza? Joga Minecraft xD  ^^

Realmente o Akarin está com toda razão, qual a vantagem que o s2 tem sobre o s1 ????

Ridículo mesmo esses eventos entre os servidores ai!
eu nem perco tempo entrando por que sei que é inútil isso !

kkkkkk,  ai sim.  boa, por que vcs ñ colocam uma sugestao em vez de reclamar,  deem uma sugestao top,  olhem no forum de drakensang. aquilo sim sao sugestoes bem explicadas por jogadores,para melhorar o jogo.  ñ custa ve o forum lá e fazer o mesmo nesse aqui

Última edição postada por Akarin no 2016-6-12 08:08

A questão não é moleza, é respeito com o consumidor
Se você quer q o consumidor gaste, dê a ele um ambiente agradável e divertido para que ele se sinta confortável em pagar.. Num ambiente em que sou quase que "estuprado" pelo outro servidor, com IMENSA vantagem é outra coisa, só faz o jogador se irritar, e abandonar não só os eventos mas com o tempo até mesmo o jogo..

Pessoal do S2 deixa o S1 fazer evento sozinho ai eles vao rir sozinhos. Simples assim. Com certeza nao faze sentido. Nem perco meu Tempo indo. Ass: BladetriniTE

Voltar para o fórum