Última edição postada por CrazyLT no 23-12-2017 05:59
Sugestões:
Primeira: Um chat inter-server para q players de outros servidores possam se comunicar, seria bem legal e rolaria altas tretas .
Segunda: Aproveitando essa ideia de chat inter-server, que tal um evento inter-server? Isso animaria os jogadores.
Segue um esboço de um evento q está sujeito à modificações:
Pré-requisito: Nv.80 ou acima
Passo 1: Os jogadores se juntarim a uma equipe, escolhida de forma aleatória pelo sistema, assim jogadores de 500k poderiam estar na msm equipe que jogadores de 5kk e isso feria do evento mais "justo". Depois de formar uma equipe com 5, equipe essa q n pode ser trocada até o final da temporada q dura 7 dias, eles escolheriam o nome da equipe e registrariam-se. Terão 1 dia para que possam se registrar
Passo 2: Após o registro começaria as eliminatorias, que também de uma forma aleatória as equipes adiversarias seriam definidas, o sistema de eliminação eu imaginei assim:
Ex.: Equipe 1 Equipe 3
VS ------------ Equipe 2 VS Equipe 3 ------------ VS
Equipe 2 Equipe 4
Acho que deu pra entender um pouco do quê eu quero dizer, né?
Agora vamos pra parte mais importante As recompensas
Primeiro lugar: 250 [Asas Etéreas(Vinculado)], 100 [Cristal de Dragão(Vinculado), 250 [Vale Aprimoramento de Montaria Superior(Vinculado)], 20 [Fragmentos da Alma de Deus(Vinculado)] e 10 Diamantes.
Segundo lugar: 200 [Asas Etéreas(Vinculado)], 80 [Cristal de Dragão(Vinculado), 200 [Vale Aprimoramento de Montaria Superior(Vinculado)], 15 [Fragmentos da Alma de Deus(Vinculado)] e 8 Diamantes.
Terceiro lugar: 150 [Asas Etéreas(Vinculado)], 50 [Cristal de Dragão(Vinculado), 150 [Vale Aprimoramento de Montaria Superior(Vinculado)], 10 [Fragmentos da Alma de Deus(Vinculado)] e 5 Diamantes.
Vocês podem mudar as recompensas, mas eu acho q ta mt boa.
Dúvida:
Referente àquela votação no forúm sobre o melhoramento de sistemas, quando que vcs vão realmente expandir esses sistemas?
Abrigado pela atenção. |