Voltar para o fórum Novo

Não Consigo Adquirir algumas coisas no jogo

Estou com uma pequena Duvida.. antes de ontem eu pegei lv 60 antes das 00:00 pra poder adquirir a caixa do evento de lvl.
porem nao tive sucesso  chegar no level... o RECEBER fica Cinza e eu nao consigo Clicar, até entao pensei que seria apenas um BUG. e jaja voltaria.. Só que agora .. o ponto de exclamação fica em cima da caixinha para eu pegar o presente/itens só que continua Bugado como sege na foto


Segundo problema, foi o Vip" tbm tem um pacote para quem é VIP coletar, e nao esta Dando pra coleta, esta escrito RECEBER  porem  nao da pra Clicar...

espero que possa Ajudar, quero apenas o Melhor para o jogo...
Des de Ja agradeço...

E-mail: Shisde.trindade@hotmail.com
Cell: 041-9227 9435
Server 1 : Nick Name
Mr Luck
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

tire prints com a tela inteira com data e hora do jogo e do seu computador! estarei repassando seu problema e em breve retorno com a resposta.

TOP

Esta acontecendo o msm comigo so q agr é com a recompensa do lv.50
S1.Rick

TOP

Responder 3# RickFury


    mande uma print do problema contendo a tela inteira por favor.

TOP

Responder 1# Cabongo



amigo essa recompensa do nível do vip você retira todos os dias quando vira o servidor a meia-noite.

quanto ao problema na recompensa de level, peço que tente fazer o login novamente para ver se resolve, caso não resolva o problema ja foi mandado para analise.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 5# ❧Hestia☯


    nao consegui mandar o print mais tirei pelo site. só abrir que vai abrir normal.


http://prntscr.com/cjll1i

TOP

Responder 1# Cabongo


    Só poderia ser retirado até a data marcada do fim do evento que foi dia 16/09/2016, como já passou da data não pode mais ser retirado!

TOP

Voltar para o fórum