Voltar para o fórum Novo

como retira ban

quero saber oque preciso enviar pra vcs moderadores pra retirar o banimento da minha conta?

Última edição postada por Akiralidel no 2017-3-7 02:57

Ele queria minha conta tbm, o nome dele é anderson msm. Ele tinha me ameaçado pelo whatsapp. Bloqueei lá. E sim as contas realmente estão sendo roubadas. Eu conheço o verdadeiro KevinSam e ele realmente afirmou que a conta foi roubada.

TOP

Responder 23# KevinGamer


    Ta Aguardando vc tbm Leva Bam nessa acc ai né

TOP

so aguardado aquipe, sem mais......

TOP

Responder 21# Lucian


    Faço de suas palavras, as minhas... e assino embaixo!

ikenZ-53

Pq a acc é do Tony!!!! Inimigo bom é inimigo on! Isso no game Tony(tbm te amo!)

TOP

Fullbuster a conta kakaroto é do Anthony, sou do server 58 mas o conheci. não sei o que houve mas garanto que a acc é dele e ele tem testemunhas de que a acc é dele, eu sou uma dessas testemunhas, assim como, Gostosa, ikenz, malevola e outros do jogo

TOP

quero q ele venha roubar minha acc do serve 1, tem uma surpresinha pra ele =3 <3

[1]WAKilleR

TOP

mesmma coisa comigo tentou pega minha conta e até mandou solicitação no facebook ,mesma pessoa Arderson ,pois ele não tem apenas um conta tanto em forum ou em jogo  segue outras que descobri aqui ( jefinho22 contar em jogo H3rcules serve 12 ) tanto q ate me bloquio no facebook e na pagina para nao pode tira os prints !! tomen cuidado com suas contas não deichem
como ja ficou avisos dos GMs q não são resposanvel por compatilhamento de conta !!.

TOP

Última edição postada por Zokayno no 2017-3-4 23:38

Esse cara ta roubando todo mundo, ele primeiro criou umas contas noobs e ficou pedindo contas e querendo comprar acc's, dps conseguiu roubar o [12]H3rcules, que essa conta é da [12]NaYaRa, e depois roubou o [15]KevinSam, que é daqui da junção e todos conhecem muuito bem e sabem que foi roubado, e agora roubou o [18]KACAROTO, conta top, e vem aqui na cara de pau, querer acc de volta, vocês da moderação, veem esse povo de vários servers e junções diferentes afirmando isso e nem investigam? Já levou Ban na KACAROTO porque foi constatado o roubo, e descobriram pelo IP, puxem o IP das outras acc's a [15]KevinSam e da [12]H3rcules, porque irão ver que elas foram logadas por muito tempo em determinados ips, e dps passaram a ser logadas nesse mesmo ip desse ladrão, sendo que as duas são de players totalmente diferentes!

TOP

3 Dias sem Minha Conta!

TOP

Voltar para o fórum