Achei esse evento super da hora, é tenho uma dúvida...?!!
Esse boss tem mais que 2 trilhões de hp né? por que sé vim um cara de 10kk e hita qual é a graça é a utilidade do evento?
O boss perde 5% de hp a cada hit, ou seja, a chance dos jogadores que possui atributos baixo é maior. São 20 boss que nasce em 8 horários diferentes, da para o jogador conseguir um traje facil.
Estou na mesma situação que você, Tcy, eu peguei a semana das cartas e animei a jogar o game, porém os eventos foi regredindo, estava afim de donata +200 reais no meu char para pegar o fundos, só que com esses eventos me desanimo todo.
tipo, na semana q comecei, tinha uns eventos super legais mas agr tá regredindo DEMAIS o jogo, mas fazer oq né :/ tem q jogar de acordo com os eventos q os mods querem e n a gente. tem um monte de sugestao aqui e ate agr n vi nenhuma ser posta em pratica
e cada moderador bosta que tem neste asa que da até pena , so foi dinheiro jogado fora aqui pq pelo jeito vai acontecer que nem 9919 vou perde minha grana
esse evento será util em servidores novos , pois servidores antigos , onde tem pessoas de 10kk , 17kk ,18kk ,20kk vao da um hit no boss , ELES NAO PRECISA DO EVENTO , MAIS GOSTAO DE ATRAPALHAR EVENTO DOS FREE. Para algumas pessoas será um otimo evento , para outras não é , mais fazer o que , tem que aceita , nem sempre vem eventos bons .