Voltar para o fórum Novo

Dúvidas - Cash

Última edição postada por Peace no 19-11-2017 20:10

Olá eu gostaria de saber se eu donatar $200,00, qual oh total de cristais e quanto de Pontos eu recebo!

Total mesmo... Ex - Ticket Total, receba cristais em dobro, Etc!

Eh Que "pacote" e esse que Demonstra na imagem do consumo de cristais de 200k?

S1-Peace

200$ Você Recebe
20k da Recarga
40k dos Tickets
20500 do Acumulo Louco Semanal
Fazendo o Total de 80500

Em uma breve visualização
sairia mais viavel você fazer 2 Donate de 100$ em Semanas Diferentes
Ex: 100$ Para cair na Terça e 100$ Para cair na Quarta apos a Manutenção
Assim cada Donate renderia 50500 de Cash
As duas Dariam o Total de 101000

Obgda! Então ah parte de pontos separadamente vai dar 40k P. No total Neh?!

Última edição postada por Peace no 19-11-2017 21:13

Irei fazer sua Proposta! Colocar $100,00 + $100,00 Assim comprando Os Fundos de 100k

Assim juntando 220k500 C. é tentarei vencer alguns dos "Eventos Especiais" No Máximo Uns 40k Mais ou Menos! Assim comprando os seguintes itens:

• 1 Pacote Celestial - 120k
• 55 Rugido da Montaria - 27k500
• 11 Frag. Do Milênio - 110k
• 7k Para fazer Milênio I

Já com os Pontos:

• 10 Pacote para Pet - 15k P.
• 15 Pacote de Expansão - 19k500
• 1 Pacote Mão Ares - 5k

Já Com C.Pontos:

• Comprando 1* Fundos; 1 Super Pet Classe Protoss - 100k
• Depois de Recolher todos os fundos; 1 Super Pet "Arcanjo"
- 250k
• 1 Pet "Peru IV"

É Assim por restante Upar Tudinho... Vou Upar a Última Arma Suprema de Cash, Pegar Pegasus e colocar no Armário já que o Sigmarus tem o Mesmo Status que Pegasus V, Vou fazer o Full Rugido e Colocar todas Almas Unidas no Milênio V. É gastando 100k para fundos pega já o Set. Alma Colocando alguns em 20+ e depois de Recolher todo Fundos Coloco oh Resto, 20+

* Para finalizar, para essas metas serem cumpridas eu Precisarei de 264k500, sendo que eu só terei 230k - Então necessáriamente eu precisarei de Uns 35k nos " Eventos Especiais"

Vai dar 40k P., Peace.

Responder 5# YukkiS2

Obgda! ^3-

Recomendo a Não Pegar o Sigmarus
Pois o traje e Pet adquiridos no Pacote são inferiores a Outros que você pode adquirir normalmente no Jogo
Na parte de Consumer Points Você poderia Pegar o Titulo de Vidalia, Apos ser novamente habilitado a Função no NPC, Você poderia pegar um titulo bom para o ser progresso no Jogo, e também ja Ganharia 3 Pet de Classe no Karleya de 50/100/200
Em relação a Montaria, creio que Você tem Pontos na Loja HOT, Os Pontos que tem disponiveis poderia Gastar em Despertar e Comprar o resto no cash
Uma dica de Como Consumir o Cash na Primeira Semana
Se for nivel 120+ Adquira o Fundos Normal e pegue as recompensas, apos o mesmo adquira o Cartão Mensal de 100k Assim ja Totalizaria 130k de Cash Consumidos, no restante da Semana Consuma 20k Para Pegar o Pegasus e Apenas Guarde o resto para a Semana Seguinte, Onde ira Upalo para 5 Estrelas e tera Uma boa Quantia de Cristais Para fazer melhorias Futuras Adquirindo Traje Encantavel e Demais Coisas

Novamente obrigada hit!

Voltar para o fórum