Última edição postada por Kakaozin no 2016-12-7 19:43
Responder 1# #MaYFroG#
Concordo plenamente, Não estou gastando meu DINHEIRO para ficar ouvindo desse tipo de acusações e pessoas por não ter a capacidade de cuidarem das próprias vidas, onde a nossa imagem fica denegrida, não contentem apenas no server que jogam, vão em outros para fazer os outros também fazer acusações por eles. Pois nenhum desses jogadores pagam nossas contas, muito menos nos sustentam.
EU já vi eles sendo avisados por 1 Ano e Meio, e nada foi feito até hoje, e quando que será feito?? Quando nem Frog, Eu, e os outros jogadores da NewOrder não colocar mais nenhum Centavo nesse jogo?? E vão sentir a real diferencia dos donates do jogo?
E outro detalhe interessante, o mesmo jogador que disse que o jogo deveria ser para diversão e e brincadeira, é brincadeira para os senhores envolver familares no jogo? é brincadeira envolve FILHOS?
E nos tópicos criados em comunicação entre jogadores onde brincavamos em uma boa, e quais eram as respostas deles? Todas as vezes que ganhamos ITENS, Yuans e somos editados, contas laranjas, em todos os tópicos caso forem reler os posts vão ver isso... Isso é brincadeira e diversão na ponta de vista dele?? E Acusar e falar mal dos outros e difamar as pessoas? E achar engraçado alguém envolve familiares no jogo, sabe por que? Por que até hoje ninguém envolveu o dele para ele achar ruim ou falar algo sobre isso, por isso é normal para ele.
Dizem que querem respeito? Ue em que momento vocês respeitaram alguém? Quem começou as acusações mesmo? Começou a inventar monte de mentiras dos outros?
Antes de pediram respeito aos outros, respeite a si mesmo primeiro!
E MAIS UMA VEZ DEIXO BEM CLARO! NINGUÉM AQUI PAGA MINHAS CONTAS, NINGUÉM AQUI ME SUSTENTA, NÃO DEVO 1 CENTAVO PARA NINGUÉM! |