Voltar para o fórum Novo

cartas na mesa !

A principio eu não estou acusando nimguem de nada. Esse jogo deveria ser visto de certa forma como uma ''democracia'' onde se os players caso tenha uma duvida sobre algo mesmo sendo polemico deve ser respondido com firmeza. Muitos player estão com duvida diante esse contecido. Esta aki um print:  https://prnt.sc/h0i9ei
O ocorrido aconteceu ontem, este player ai que estar sendo mostrado no print (Em apenas 1 dia pegou 10kk de status), só está mostrando 6kk porque ele tirou fada acredito eu para ''disfarça'' , como podem ver no print ele ainda é escudeiro 1k e 300 de honra oque e muito pouco de certa forma isso prova que a conta é precoce o Arco dele como podem ver er imortal pórem se vcs vizualizarem entrando no jogo e vendo, ela ta fundida cm uma arma apolo ou seja de certa forma foi feito a pressa,a asa nao é upada muito, tbm prova algo, a insignia e aquela que que principiantes usam, existe outra conta que e igual a essa que tbm em uma dia pegou 10kk de status er da mesma guilda desse ai do print mais nao vou citar por hora, Realmente nao sei se er possivel pega 10kk de status em um unico dia, acredito eu que er impossivel a não ser que tenha milhões de cash envolvido.
MINHA DUVIDA E SE VCS ESTÃO CIENTES DISSO, SE ESTÃO DESCONCIDEREM ESSE POST E SE NÃO ESTIVEREM EU ESPERO QUE VCS ESCLAREÇÃO AS NOSSAS DUVIDAS.

Denuncia não é na área de dúvidas e se é mesmo dúvidas, a moderação não passa informação pessoal de jogador.

Responder 3# XvideosX

o dia que eu dever algo pra alguém nesse jogo eu posto, pena q ngm me da nada

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Última edição postada por Cj no 23-10-2017 00:31

Pra quem tem dúvida, esse char é meu

S1-OverLord aqui, pode olhar lá minhas recargas e o histórico de negociação e a quanto tempo upo o char

Bjs fracassados recalcados

E só tem 6kk msm, mas logo deixo com 10kk aí seu tópico vai ficar verdadeiro ^^

Voltar para o fórum