Voltar para o fórum Novo

Recompensa login

Bom com esse ja contam 2 dias que ficamos sem recompensa de login, mesmo com td com decorre do tempo aparece bugs novos inves de sumirem
ja ficamos sem recompensa dos dias off eacho q 1 mês esperando algo que nem sei se vão disponibilizar ,peço GMs pelo menos se declarem referente a situação dos bugs e recompenças seja ela positiva ou negativa acho que ja estamos perdendo precisamos pelo menos sabe se algo vai muda ,ou seremos recompensados assim fica muito dificil investi dinheiro no jogo e nao recebe recompensa por bugs ,tanto joga Free tbm  60% são
mesmo abrindo serve nos vcs devem ta percebendo que estão perdendo clientes quanto menos clientes menos lucro pra empresa ...estão seria bom verem uma maneira para manter os clientes que ficaram ne .bem com tudo isso so quero pedi mesmo para darem infomações positivas futuras sobre o jogo daqui pra frente !! ja agradeço Boa noite . Bom jogo tds !!

Todos as recompensas estão anotadas e já foram enviadas como documento para a equipe técnica, ainda não temos data definida de quando irão mandar, mas estamos tentando todo dia conversar com os mesmos para que seja enviado o mais breve possível.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum