Voltar para o fórum Novo

Duvida CASH

Servidor 90
Nick: diixyz
são duas perguntas:

1ª - Gostaria de saber quanto em reais $$ eu preciso gastar para chegar em 100k de cash!

pq o acumulo louco de 100$ pula pra 250$

ou seja se eu por 150$ eu só consigo participar do acumulo ate o 100$? os outros 50$ não dariam nenhuma bonificação ?

esse lance de cashs me deixa bugado e confuso então se alguem puder ajudar eu agradeço!

2ª - Se eu criar uma conta em um servidor novo e no primeiro dia de servidor eu ja colocar cash e solicitar o bonus de primeira recarga qual a média em dias costuma demorar para receber a recompensa???

O minimo para o jogador conseguir 100000 cristais é depositando 250$ reais que no total ficara com 116000 Cristais, ou o jogador pode fazer como o amigo explicou a cima depositando 100$ em cada semana.
Não tem uma data certa para a entrega do bônus de primeira recarga.

Responder 2# Conan-s31

Gostei de ideia! Obrigado xD

Respondendo a Primeira Pergunta
Você com 200$ pega 100k de Cash, Donatando 100$ na Terça feira e coletando todos os Bônus da 50500 cash e +100$ na Quarta pegando + 50500, Apenas questão de logica

Respondendo a Segunda, o Bônus de primeira recarga a até certo tempo atrás chegava em Media de 2 Dias Úteis, mas acho que está ocorrendo algo grave pois desde o dia 2 de Agosto não teve mais Premiações deste bônus

Voltar para o fórum