Voltar para o fórum Novo

Mermao 2 Papel no mundo boss

Última edição postada por ViniSPN no 18-9-2017 08:31

->Papel + Papel vs Myth<-

Segue o vídeo....
https://www.youtube.com/watch?v=HB8z9B_aVRw&feature=youtu.be
Com Edição >>
https://www.youtube.com/watch?v=5kYEwYB9fSs&feature=youtu.be

Prevejo muito choro em breve
Choruman e Tsunami morrendo igual papel mesmo o Rahki estando cheio de lag

AGORA SÓ FALTA APARECER samueljr DO NADA FALANDO QUE SOLAVA O Rakhi QUANDO ELE TINHA 300K A MAIS, E TAMBÉM APARECER TSUNAMI FALANDO QUE A GENTE VAI SE ARREPENDER DE TER MATADO ELE BLA BLA BLA...SÓ OBSERVO O CHORO DESSE POVO QUE NÃO ACEITA A MERDA QUE VIROU .-.

O ENGRAÇADO É QUE O samueljr TEM UMA DAS ACCS MAIS FULL CASH DO JOGO E TAMBÉM UMA DAS MAIS UPADAS E NÃO CONSEGUE FAZER MAIS NADA POR BURRICE, TALVEZ SE ELE TIVESSE FICADO CALADO SÓ UM POUCO ELE TARIA DE BOA NO SERVER SEM NINGUÉM MATANDO ELE, A MESMA COISA DO TSUNAMI AMEAÇO O SERVER 43 TODO FALANDO QUE IA COLOCAR CASH E IA VIRAR O DONO DO SERVER, MATANDO AFK, ROUBANDO BOSS, XINGANDO E OFENDENDO OS MEMBROS DA ShowTime AGORA FICA QUERENDO PAZ E SE FAZENDO DE SANTO NO SAURON QUANDO APARECE ALGUÉM DA TOTALWAR, PENA QUE AGORA JÁ É TARDE PRA TENTAR ISSO

KKKKKKKKKKKK Primeiro, eu não fui no sauron ontem, soube que vocês que pensam que são os fodões não terminaram o boss contra o carinha e o coruja, segundo; se eu falo ou não, não de sua conta, até pq quem procurou onda comigo foi você, terceiro; simplesmente jogue e ataque, pq se o game tem modo PK, significa que ele serve pra alguma coisa e eu não me faço se santinho pra TW não, se for reparar, não foi eu que entrei pra falar mentira no TS deles, tem mais, nem saruman, nem samueljr estão upados, e nem tem tanto cash assim, saruman é vip 9 e sempre matou qualquer um no msm pc, fato...

Agora, como eu não sei com quem estou falando, porque vocês falam que Black etc pararam de jogar faz tempo, simplesmente pode perguntar a qualquer jogador do tempo de PauseBreak Matarazzo MDK Jager ou até mesmo ao Coruja, se eu não atacava o Coruja pelo tempo dos "600k de ouro" quando fui pro s44 e joguei contra o Mozilla (Coruja lá), só fale a verdade ai, vocês me atacaram pra ajudar a Holylife e coincidiu em eu revidar junto com o Coruja, mas se vocês querem inventar q foi iniciativa minha ou etc, também não importa como já falei o jogo é PVP, quer atacar ataque e pronto... Tanta frescura.

Mermao 2 merda simples 2 papel vai apanhar do msm jeito quer da um de fodao quando nao tem niguem forte on? agora paga de fodao mas ai ..
pegamos todos os drops e vcs? pegaram nada  haha me poupe papeis!

Última edição postada por gereh no 18-9-2017 21:45

Responder 6# samueljr   COMO SEMPRE VOCÊ VEM COLOCAR A HOLY COMO DESCULPAS DAS MERDAS QUE VOCÊ FAZ.... ME DIZ ONDE A HOLY ESTA AÍ http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=87479&highlight= LEMBRA???, NÃO FOI A HOLY QUE ATACOU NIMGUÉM E VEIO TIRAR ONDA NO FORUM, agora seja homem pelo menos uma vez na vida e assuma suas merdas .

Responder 6# samueljr

Só para de se fazer de certinho porque já ta passando vergonha, você fala como se soubesse de algo quem começou treta na s43 foi o "Coruja/Sandro/Max/Gustavo/João............" porque a gente que realmente jogava la agora me diz uma coisa você acha mesmo que iriamos atacar uma guilda por causa de parceria com uma outra??? atacamos a YAKUZA desde sempre por causa do seus lides Kel e Aquilles e atacamos você porque foi falar merda por ai, querido quer saber de uma coisa? você e o resto da YAKUZA só se ferrou porque era um monte de pessoas se garantindo pelo poder e quando foram ultrapassados simplesmente pararam de jogar, alem de ficar defendendo o Coruja e não foi a primeira vez que vocês atacaram a gente em eventos, só que a rebirth só fingiu que não aconteceu nada entro no ts dai e resolveram tudo, só quero te avisar mesmo que ninguém desse jogo vai querer apoiar uma pessoa que uma hora ta conversando de boa com você e na outra ta te chamando de lixo e também apoia a pessoa mais doente desse jogo ou as pessoas mais dontes desse jogo.

Voltar para o fórum