Voltar para o fórum Novo
Realmente esta incorreto mas que alarde enorme por 20 pedras ....
Valor correto:
2400 = 1850 Pedras
1200 = 850 Pedras
Total = 2700
Valor inGame:
2400 = 180
1200 = 90
Total = 270
Valor ser reembolsado:
2700 - 270 = 2430
Valor reembolsado: 2410

Resumindo faltam 20 pedras.

TOP

Putz cara.. esperar 7 FUCKING dias e ainda vem o valor ERRADO ? DE ONDE VCS TIRARAM 2410 PEDRAS ? É IMPOSSÍVEL chegar nesse valor, PQP


São 2700 pedras (1200+2400yuan), pfv, pelo menos se esforcem ,ave maria, que tristeza..

TOP

Que equipe é essa? jogo esa é abandonado , segunda e ultima vez que invisto nesse game ....
sem contar com uma recarga que foi cobrada e eu não recebi  '-' pqp .

TOP

Responder  NePhiLin


    So acho que muitos estão dependendo dessas pedras pra upar a Armadura e  ...
MonOFuuCK Postar no 2015-12-31 02:20


   Teremos prejuízo por causa do jogo mesmo ? 24 hrs pro evento terminar e nada... vou perder minhas 350 pedras do evento de click mesmo ? Faz 6 dias que dei R$ 200,00 no jogo só pra ser roubado? Que papelão

TOP

Pow muito obrigado Nephilin pela explicação.

Gostei, pelo menos sabemos que estamos sendo assistido pela equipe.

TOP

Responder 21# NePhiLin


    So acho que muitos estão dependendo dessas pedras pra upar a Armadura e ganhar mais pedras no evento de click! Se não vier antes do evento terminar espero que quem gastou yuan na armadura seja recompensado de alguma forma!!!

TOP

Sobre o atraso do envio...
Estive em contato com a equipe e perguntei o por que do não envio dos itens a resposta foi que devido as festa de fim de ano, eles alteraram o estilo de trabalho e estão tendo que configurar todos os evento antes do dia que normalmente faziam assim sendo não foi realizado o envio, questionei também sobre uma data e não obtive resposta concreta obtendo somente um "o mais breve possível" como resposta. Estarei cobrando novamente o envio hoje a noite com a esperança que seja realizado, porem não dou certeza.

TOP

Responder 14# raizeN


    raizen por favor postar a imagem para que fique mais fácil a verificação e  comprovação da compra.

TOP

boa tarde...

bom!, eu queria aproveita o evento de click da armadura, pois ja estou chegando a 500click
esperando ansiosamente! mto obrigado!

TOP

Última edição postada por Timao no 2015-12-31 03:40

pensei q quem comprasse era pra postar aqui, nao pelo fato dos itens nao ter chegado, desculpas o transtorno.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum