Voltar para o fórum Novo
Responder 23# LEGALRR

   Amigo,voçe pode entrar em contato com o BOA eles tem serviço 24 horas,diz que tem o comprovante e quer a liberação,a questão não é agente libera e sim o BOA confirma no sistema pra gente que automaticamente o Yuan e mandando na conta.
Lembrando que o Modo boleto demora de 1-3 dias.

TOP

Última edição postada por LEGALRR no 2015-7-2 11:29

Responder 22# LEGALRR


    tá ai paguei      
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 21# $Felipe$


    mais n chego nehuma mensagen no email de confirmação e eu tenho o comprovante que paguei isso vai demora pra chega ?

TOP

Responder 20# LEGALRR


    Aqui no sistema mostra duas contas que fez recarga,as duas foram de 20 reais,nada pago em relação a carteira,se o mesmo diz que já pagou,agora só esperar o BOA libera que voçe vai ter seus créditos na carteira ou na conta se foi direto recarga para o jogo.

TOP

Responder 16# $Felipe$


    NICK:Amendorado     SERVE:10

TOP

Responder 17# $Felipe$


    Só que não recebi o de ontem que era pra cair la pra 4 da manhã. da 1 olhada ai.

TOP

Responder 17# $Felipe$


    Chegou ainda não

TOP

Última edição postada por $Felipe$ no 2015-7-2 10:22

Responder 13# Aratorn


  Pelos dados da recarga voçe apenas acumulou dois dias 100 reais,pois foi um de 100 outro de 300,cada dia 100 reais,ou seja o de 300 só vai contar para o dia apenas 100 .

TOP

Responder 12# LEGALRR


Me informa dados como nick e servidor para eu verificar,se achar ruim falar aqui pode me manda por pm.

TOP

Responder 11# Fudion


   Fudion,conversamos com o BOA,ele disse que no seu registro tem pedidos anulados,por isso entrou na lista negra deles,pedimos para retirar ,porém eles falaram quando o jogador faz isso,eles já estão perdendo dinheiro ou seja nunca vão tirar da lista,recomendo se entrar em contato direto com eles e falar o porque do cancelamento dos pedidos antigos.

TOP

Voltar para o fórum