Voltar para o fórum Novo

Duvida VIP's Ouro e Diamante

Bom dia,
Por que os dois vip's não são permanentes pelo menos para quem já gastou muito com o jogo e já e VIP 8 pra cima?
Se não pode ser permanente poderia durar mais tempo.

Serve: 64
Char: LinuxAngra

FOCO DOS CARA É FAZER OS OUTROS GASTAR GRANA , ENTÃO NÃO HÁ MOTIVO PARA ESTENDER O PRAZO DE VALIDADE DO VIP , SOMENTE PELO MOTIVO DE TER GASTADO MAIS , QUE OS DEMAIS , É UMA IDEIA INTERESSANTE PARA NÓS PLAYERS , MAS INFELIZMENTE PARA A PLATAFORMA AI COMPLICA A COISA , SABE QUAL SERA SUA RESPOSTA , ASSIM SIMPLES , A PLATAFORMA NÃO PERMITE ESSA MUDANÇA , OU VOU ESTAR REPASSANDO SUA IDEIA PARA PARTE TÉCNICA !!!

#ficadica     VIP ouro ou diamante de 6 meses.   Isso sim seria ótimo!

O Diamante deveria durar 6 meses pois o valor dele eh alto, outros itens q deveriam mudar sao os resets de pontos de talento pois tbm eh muito caro p resetar e as joias abençoadas q so vem em recargas de 10 e 15k ou seja o jogo fica so p qm eh rico pq um trabalhador comum n da p gastar td isso em um evento so n

Vamos Entra nunca concordância se ele prolonga o Prazo do VIP pra empresa
sera perca de lucros prara Empresa GAMESOW então como todos  nos Sabemos isso sera  Incompossível de Acontecer
porque na minha Opinião eles nao estão nem Fazer uma Melhorias Para Manter o  Plays que Ser contra Ativos no JOGO então Pedir pra Alonga o tempo de Duração dos VIP isso ser IMPOSSUÍVEL de ACONTECER

Mais isso e so minha Opinião Tem Muito oque ser Fazer Ele precisa Segura o  PLAY que estao ATIVOS ainda Então Tem que Traze Melhorias

Olha ta certo que é caro, mais ao meu ver 6 mêses seria muito tempo, acho que num prazo de 3 mêses no caso 90 dias, seria de melhor ajuda, pois as vezes extras nas DGS é de extrema ajuda principalmente pra fazer gold, já que pra quase tudo no game se usa gold...

falei 6 meses me baseando no legend online mas 3 meses realmente ajudaria muito pq venhamos e convenhamos todo mes quase 70 reais so de vip eh tenso, isso do gold eh outra questao quando se alcança niveis altos o gold ja nao eh suficiente p nd nos eventos colocam p pegar um item vc gasta horrores em gold, ou seja, alem de vc gastar um mundo de yuans ainda gasta ouro? eh complicado jogar assim, realmente melhorias p manter os players animado a jogar eh algo necessario.

Estarei encaminhando a sugestão para os responsáveis para a possível extensão do mesmo, porém não será possível torna-lo permanente já que o mesmo pode ser comprado com desconto através da loja de Yuan.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum