Voltar para o fórum Novo
Responder  LeNDaRiiO


    Vou verificar sobre isso.
$Felipe$ Postar no 2015-6-26 09:22



   

Aqui tambem esta da mesmo forma, so fica na parte do conectanco.... tenho que relogar após isso por que o jogo nao sai dessa parte.

BlazeEvil
Servidor 3

TOP

Felipe, assim ontem funcionou perfeitamente, mas hj voltou tudo a estaca zero.. não consigo logar desde a hora q o evento começou, o msm problema de antes voltou. qto a recompensa ainda aguardo.
Desde ja agradeço a atenção, aguardando providencias.
s8lutz

TOP

Boa tarde Felipe, se possivel gostaria tb que olhasse o meu caso, até ontem estava de boa, mas hoje já nao consigo ir tb nas arena inter -servidor.
http://prntscr.com/7lnskd

att: lMeliodas - S8

TOP

Boa tarde $Felipe$  Não Estou conseguindo Acessar o Evento  , Fica Só Conectando Já Fazem 3 Dias  ...
LeNDaRiiO Postar no 2015-6-26 00:16




Servidor 15 acontecendo a msm coisa!

TOP

Responder 11# LeNDaRiiO


    Vou verificar sobre isso.

TOP

Última edição postada por LeNDaRiiO no 2015-6-26 03:42

Boa tarde $Felipe$  Não Estou conseguindo Acessar o Evento  , Fica Só Conectando Já Fazem 3 Dias isso . Já Reloguei Várias Vezes mais Continua do mesmo Geito . Vou mandar uma Print , Tirada hj as 13:12 hrs . Estou Sendo Prejudicado =/ .




Nick : KiLLeRFiRe
Serve : 8
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 9# lutz


    Obrigado,hoje confirmando tudo certo,vai ser mandado para os servidores que não tiveram no começo o Inter-Servidores.

TOP

Felipe, obrigada estou conseguindo participar do evento inter server, e gostaria tb de agradecer a recompensa q vc enviaram qto ao bug do evento pelo mesmo não ter sido testado antes, foi de grande valia e mto justo para quem não conseguiu participar do evento, obrigada.

TOP

Responder 7# Kenshin

Obrigado e bom jogo

TOP

Responder 6# $Felipe$


Ok.. vamos esperar essa tal "recompensa"

Mais uma prometida da mesma forma como a prometida por reportar jogadores que abusaram dos Yuans...

Espero realmente que isso seja arrumado pois curto muito o game.
Desde já fico grato.


[8]KenshinRimura

TOP

Voltar para o fórum