Voltar para o fórum Novo

Problema no sistema:Inter-Servidores

Última edição postada por $Felipe$ no 2015-6-23 10:52

Galera o sistema inter-servidores como sabem teve seu problema ao entrar,uns servidores podiam entrar outros não.
O técnico confirmou que já foi arrumado para todos servidores,se agora seu servidor ainda não está funcionando por favor postar nesse topico:
Como postar:
Servidor:
Problema:
Se tiver print de tela inteira melhor ainda:
Desse jeito iremos mais rápido arrumar o bug do seu servidor em relação a esse sistema.

Após arrumar os problemas de todos servidores desse novo sistema,iremos dar recompensa para os jogadores.Aguardem.Obrigado a todos


Atenciosamente Equipe Gamesow !!!

Agora o problema mudou,estamos já verificando,não é tão fácil,vamos primeiro resolver depois ver sobre o que fazer desse problema,foram 4 países que tiveram problema no sistema inter-serve.Espero que todos entendem Grato.

TOP

Responder 42# $Felipe$


    Varias pessoas estão  batalhando normalmente e aumentando os pontos de forma bem consideravel ja que boa parte nao entra, hoje mesmo eu ainda fiz 2 batalhas durante o evento e depois nao consegui mais batalha, então perdi por W.O. e recebi uma premiação ridicula. Conversando com algumas pessoas aqui no servidor vi que algumas pessoas com rank bem inferior conseguiram ir bem mais além na batalha.

TOP

Responder 42# $Felipe$


    Analisando diariamente, alguns estão subindo os pontos normalmente, inclusive os 3 primeiros colocados mudaram de ontem pra hoje.

TOP

Responder 41# Pessoa

O batalha de serve está bugado que eu saiba para todos,os que entram não tem adversário.

TOP

Felipe, deveria dar reset nessa guerra dos servidores assim que arrumarem, pq nem todo mundo esta conseguindo entrar ai quem consegue já coloca uma diferença considerável na frente do resto.

TOP

Amigos já disse não é descanso com os jogadores,já sabemos sobre o problema,agora tem que esperar os técnicos arrumarem,achar é fácil,díficil e arrumar.Esperem que estamos arrumando.

TOP

Tentei entrar 3 vezes no evento até o tempo acabar, como vai ficar esse evento? quem ganhou vai receber? e quem perdeu por conta do bug eu iria pegar um cara com 20 k de pc a menos que eu .
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Muito descaso com os jogadores! Perdi pq não entro ta complicado faz dias isso vamos arumar isso ae pessoal

TOP

Vergonha!!!!

TOP

Voltar para o fórum