Olá, mais uma vez um jogador tendo que vir pedir algo que nao deveria ter que ser pedido pra moderação: um posicionamento claro sobre o destino do jogo. O que eu pelo menos vejo é um completo abandono, há meses foi lançado um tópico pelo GmGamesow em que seria escolhido um moderador para o asa 2, e mesmo depois de alguns jogadores já várias vezes virem perguntar como estão as coisas em relação a esse assunto, nada ainda foi resolvido (ou sequer dito). Atualmente o jogo vem sendo administrado por pessoas que aparentemente nao jogam ou tem conhecimento sobre ele... Outro dia mesmo foi feita uma postagem no fórum em que alguém perguntava se a fusão de arma desaparecia caso ela fosse evoluida e o moderador nao sabia responder, isso mostra que nem o básico estão sabendo. Como as coisas estão indo, me parece (totalmente opinião minha) que a gestão atual tem interesse em fechar os servidores do asa 2 na plataforma e nao estão sabendo como, dessa forma pretendem aos poucos que os jogadores abandonem por vontade própria.
Não se tem eventos novos, e quando tem é algo que foge totalmente da realidade do jogo e dos players. Na prévia de hoje lançaram um evento de 300 reais em que a pessoa vai pegar aquilo que ela pode pegar gastando 50 reais na semana, ou entao em algum outro evento como o super recarga de 50 + que vem uma montaria das novas. Os eventos parecem vir por vir, sem ter uma avaliação sobre o que jogo precisa. É toda semana a mesma coisa, ou vem evento afk, ou vem evento de dg, ou as vezes os dois ao mesmo tempo, e nao estou dizendo que nao são importantes, com certeza ajudam muito no up, mas se o objetivo do up (muitas vezes) é ficar forte pro pvp, pq ainda nao investiram nas diversas arenas pvps do jogo, criando eventos pra fazer os jogadores entrarem e assim animar aqueles que pararam a voltar. Até sugestão em relação a divulgação foi feita por parte DE UM JOGADOR pq simplesmente nao vemos esssa iniciativa vindo de vcs moderadores.
O jogo é muito bom, só falta ser bem administrado.
P.S: deixo aqui a sugestão sobre um evento na arena sengolia. Os jogadores que ficarem um certo tempo dentro do mapa (15min/20min) conseguirão um pacote que ao abrir ganham de 3-5 Antique Bloodgem além de 10-15 Perola da Sabedoria Superior. Acho que por se tratar de um sistema "novo" e importante, muitos participariam, e sempre que o pvp volta os players acabam voltando junto, sempre foi assim no asa 2. Enfim, é isso...
(S185)Youth |