Voltar para o fórum Novo

duvida leilão

caros bom dia gostaria de saber se esse fim de semana poderemos postar imagens pro leilão?
outra duvida vi la nas regras do leilao que cada jogador pode fazer apenas uma postagem de itens dando espaço para outros jogadores porem vejo que tem pessoas com mas de uma postagem, talvez eu não tenha entendido direito a duvida em questão é a seguinte.. um jogador pode por varias imagens para leilão desde que seja em postagens diferentes? ou o que ão pode é ter dois itens na mesma postagem agradesço desde ja a compreenção.

Não é permitido 2 itens em uma postagem, apenas set completo que são considerados 1 item.
Jogadores que fazem mais de uma postagem ficam cientes que apenas 1 (correta) entrara para lance a cada leilão.
As 00:00 de 25/12 até as 00:00 de 26/12 o cadastramento será reaberto.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Responder 1# demon1.0

Eu ja mandei PM a respeito disto e nem resposta tive então deixa eu resumir o que eu entendi..
Não se pode 2 Itens por postagem...
Mas vc pode criar 100 postagens e esta garantido 100 semanas no leilão.

A respeito do set completo ser considerado um item existem dois jogadores no leilão que postaram 1 set da montaria e 1 do pet separados.
Além disso participaram de dois leilões e como ainda tem duas partes postadas imagino que irão participar dos próximos dois leiloes sem ter o trabalho sequer de se cadastrar.. Portanto isso só me leva a uma única conclusão egoísta e individual.

>>> QUANDO VC TIVER OPORTUNIDADE DE CADASTRAR ALGO NO LEILÃO CRIE O MÁXIMO DE POSTAGENS POSSÍVEIS DE DIFERENTES ITENS JÁ QUE QUE VC PODE DAR 1 LIVRO DESCONHECIDO EM 9999 PEDRAS QUAISQUER QUE SEJAM POIS NÃO EXISTE PROPORCIONALIDADE NAS TROCAS E O LEILÃO PODE SER USADO PRA DAR ITENS PROS AMIGUINHOS POR FIM CADASTRANDO MILHARES DE ITENS VC EVITA TER O TRABALHO DE TENTAR SE CADASTRAR TODA SEXTA E GARANTI PARTICIPAÇÃO SEMANAL NESTE. PRA CONCLUIR FAÇA INÚMEROS FAKES PARA CADA LOTE QUE CRIAR. EX.: LOTE 1 = 1 LIVRO DESCONHECIDO EM 30 PEDRAS OBSIDIANAS (COMO VC PODE PASSAR 3 ITENS PASSE 30 OBS, 30 ESCAMAS E 30 PEDRAS DA ARMADURA QUE VC VAI GANHAR NO CHECK-IN DIÁRIO). <<<

É devido muitas vezes a falta de solidariedade de uns jogadores e falta de compreensão de certos ADMs que se faz necessário fazer pensamentos mirabolantes assim que ate onde eu li é permitido já que não vejo diferença entre uma pessoa fazer 4 cadastros e participar 4 semanas seguidas de uma que faz mil cadastros e participar mil semanas seguidas. Espero que os ADMs entendam a ironia no post e não façam descaso pois se todos que frequentam e usam o leilão cadastrassem 10 tópicos imagine vcs ADMs com seus dados de acesso quando vcs conseguiriam concluir todas as trocas de um único dia de cadastro.

Última edição postada por Athena126 no 2015-12-25 00:17

Como eu disse apenas 1 lote entra por leilão.
A quantidade de lotes cadastrados é de responsabilidade e consciência dos jogadores.
Quanto ao set, se o jogador quiser cadastra-lo completo ele será considerado 1 item, mais se o jogador não quiser é de escolha do mesmo.
TUDO VAI DA CONSCIÊNCIA DOS JOGADORES.
O LEILÃO INTERSERVIDOR É UM BENEFÍCIO QUE A EQUIPE PROPORCIONA AOS MESMOS.
IMAGINO QUE A RETIRADA DO LEILÃO SERIA EXTREMAMENTE PREJUDICIAL A TODOS.
ENTÃO COMO DISSE A CONSCIÊNCIA É DE CADA UM.
Equipe Gamesow

Última edição postada por Athenie no 2015-12-25 00:30

Eu entendo sim e é essa a questão, eu apenas propus condições exorbitantes pois se jogadores puderem cadastrar mais de um item semanalmente e isto o garanti-lo na semana seguinte esta sobrecarga vai acontecer mias cedo ou mias tarde. Não digo propriamente por ma fé mas caso eu cadastre dois itens, outro ali cadastra três e assim vai, como numero de servers só aumenta logo os numero de usuários do leilão também logo hora ou outra presenciaremos fatos como eu disse. Eu só gostaria de propor que se o jogador, como o citado por PM e não vem ao caso mencionar aqui, que cadastrou 4 itens tivesse sim 1 leiloado e os outros 3 cadastros deveriam ser deletados o obrigando assim como qualquer outro jogador ter de se cadastrar novamente para a semana seguinte.

Entendo o seu questionamento e concordo que ele tenha sim sentido.
Mais estou buscando junto com a equipe técnica resolvermos esse impasse.
E realmente acho uma ótima sugestão a sua, vamos aguardar para ver se conseguimos mais um benefício a vocês jogadores.
Equipe Gamesow

realmente é complicado essa situação pos o leilão  poderia estar ajudando muitas pessoas como eu que sou free e a semanas tenho tentado mas sempre esta cheio e não tem como cadastrar..se tivesse um limite exato por jogador por ex: 2 postagens por semana vai encher não ate pq não é todos os jogadores que frequentam o forum alem do que existem sim muitos serves mas esses serves estão enchendo com jogadores que migram pra um serve novo afinal ninguém quer ficar fraco o tempo todo. e como sempre vo aguardar mas essa semana pra tentar me cadastrar.

Obrigado atenção Athena e desculpe qq coisa ..

Equipe Gamesow

Voltar para o fórum