Voltar para o fórum Novo
Responder 20# SrStun1

SDDS TBM DESSE GAME

ahhhhhhhhhhh que nostalgiaaaaa ... queria muito reviver isso

Ja tentei e digo, nunca na minha vida eu encontrei um jogo tao completo como o Asa de cristal. Aqui tem dezenas de DG, Escada, Lunas, eventos semanais e os caramba a 4.

Entendo que o asa da 9919 era extremamente dificil de ficar forte, mas ai que tava a beleza do jogo. Ninguem era absurdamente forte, ate o cara que era forte precisava de pt pra fzr escada ou outra coisa. As skills de controle de grupo realmente funcionavam no pvp, mago inclusive, era a classe mais apelona baseado nas suas skills. Hoje é tanta tenacidade que o cara nao fica nem 1s stunado e olha que quase todas as passivas dao cc lock... Enfim, a ganancia de sempre quererem mais e mais dinheiro afundou um jogo que tinha uma comunidade top. Infelizmente o jogo so ta de pe pq tem alguns (pra mim bem burros) que sustentam esse game colocando 500, 1k, 2k em evento de titans, fora as incontaveis fakes que donatam 20 ou 50 pra pegar consumo... Mas um dia isso acaba, as baleias vao parar de manter o game todo mes e ai sim vai acabar tudo..

Eu penso que é melhor vc viver com uma boa lembrança de um jogo da infancia, do que ver ele vivo e sendo destruido a cada dia bem na sua frente..

É isso ai rapaziada, S36-todinho aqui. Espero por dias do passado.

Voltar para o fórum