Então como podemos ver , existe vários players reclamando por causa da classe ' mago ' ser a mais forte do jogo mesmo com atributos completamente baixos e outras classe com atributos superiores.. os magos vencem, a classe xamã ser a mais prejudicada .. em questão de pvp... , vocês poderiam fazer um pequeno buff da classe xamã , já que ela é tão prejudicada em pvp.. tentar procura algum que melhore ela.... ou deixe ela mais sustentável em uma troca de 1x1 , ou simplesmente mudando as habilidades dela.. pra algum mais ' OP ' , a classe xamã é boa , mas falta algum que complete ela....algum que deixe ela sustentável em sua classe...até mesmo em pequenas missões a gente consegue ver pequenas dificuldades , só queremos algum balanceado dentro do jogo , sei que vocês tem outras coisas pra fazer dentro do server e tals..mas tente ver isso futuramente.. tente fazer um pequeno ' rework ' mudando pequenas coisas , apenas deixando ela sustentável..não queremos muita coisa , apenas queremos bater de frente com as outras classes.. , porque toda vida a gente perder pra um mago com 30k a 100k de poder a menos do que a gente é meio triste.. isso desanima , assim vocês perdem players aos poucos , só queremos um pouco de atenção em relação a isso... e não queremos ver o servidor vazio.. o jogo é excelente o que realmente atrapalha é o desbalanceamento. tenho um carinho enorme pela equipe , só quero ajudar vocês do servidor.. Obg pela atenção |