tá tenso as coisas no jogo
Última edição postada por αrℓєqυiทα no 2016-11-8 23:37
Deis de ontem tó tendo problema em ficar conectada no jogo sempre que entro ja levo dc http://prntscr.com/d4fyra e mais ate o momento mais cedo estava com 360de combate quando entrei me deparei esta com menos e levando dc direto na minha conta entro em outro personagem fica conectada normalmente e mais acho um descaso ate hoje sentinela pediu para mim deixar meu nick por messagem para resolve meu problema que tive mês que passou sobre o bug da roleta deixei a mesma messagem para varios moderador somente 1 respondeu dizendo para procurar sentinela isso foi na data 2016-10-23 07:45 quando enviei a messagem e no dia 2016-10-25 01:03 foi me respondindo pelo md que não preciso sitar o nome unico que me deu um pareçer na hora de nois gastar dinheiro nesse jogo tab tudo otimo mais na hora de virmos cobrar erros e bug ninguem apareçe acho uma sacanagem mais de semanas sem resposta ja joguei outros jogos e nem um se compare com este que faz pouco das pessoas ate uma hora alguem ir procurar seus direitos na justiça. |