Voltar para o fórum Novo

Problema na Conta 2

Esse jogo desde de quinta feira estava com problemas, alguns players nao estavao conseguindo jogar. logava mas nao conseguia fazer nada ai fiquei sabendo que os tecnicos nao trabalham no final de semana. ai chega na segunda vem um moderador falando pra gente filmar, dar print no erro sendo que ja acharam e regularizaram. achando que os players nao burros. fiz recarga nesse jogo e por causa do erros nao vou ficar no prejuizo por nao estar conseguindo fazer eventos no jogo. quero meu reembolso em diamantes no jogo ou vou constetar a compra do cartao de credito. Estou aguardando a solucao no meu PM. ou se quiser outro contato eu forneco, pois nao sou palhaco de operadora de jogo nao. ja joguei varios e nao tive problemas.

sv 15
MulherDoZiKa

Tiago

Boa noite! Bem seu texto ficou meio desconexo mas, suponho que esteja reclamando que não esta conseguindo fazer login no S15 bem, fiz um teste de conexão e login no S15, todas tentativas obtive êxito com isso ficou claro que o problema foi em algumas regiões. Vou levar sua reclamação para a administração mas, preciso que faça um post na area de bugs relatando seu problema, por favor seja claro e tire print da tela toda para que o moderador responsável consiga identificar seu problema, estou aqui para te ajudar qualquer coisa e so postar !!!!

TOP

Moderador Break ja fiz postagem de Bugs e mandaram fazer aqui.  Mas se por acaso nao ficou claro posso explicar novamente.  Estava sem conseguir jogar desde quinta feira a noite, o jogo estava demorando pra logar, e quando logava vc ficava travado em algum mapa e nao conseguia fazer eventos, missoes, receber premios e nao sair do mapa no qual estava. Isso foi na quinta, sexta novamente o mesmo erro. ai chega no final de semana e os moderadores nao estao para dar suporte ai ficamos mas dois dias sem conseguir fazer nada. ai como nao temos muita noção, nao fizemos video, nao tiramos print e nao temos prova.. Para chegar na segunda um outro moderador chegar e falar que so pode resolver se a gente tiver prova. sendo que ai o jogo esta funcionando hoje prova de que o jogo esta normal agora ??? so que como vc disse sao regioes e as regioes que estao funcionando os players estavam jogando normal. e esses jogos sao pra quem fica online e colocam cash no jogo... Nesse caso fomos prejudicados. Espero que passem pra administracao. mas tambem ja estou tomando outras medidas, e ja fui informado. Mas muito obrigado pelo suporte e aguardo retorno. SV 15 - MulherDoZika (Tiago) se quiserem outro meio de comunicação eu tambem tenho.

TOP

Bom dia, Tiago finais de semanas eu estou online e todos que recorram a mim eu respondi. Agora não adianta só os moderadores estar online para resolver seu problema, talvez seu problema ocorreu devido lentidão da sua conexão(provedor de internet), veja bem, estou dizendo "talvez", por isso é necessário algum print para constar o que houve, bem, o que vou fazer ? Passar seu problema para o suporte, certamente irão pedir algum print por que é padrão, mas como no seu relato você diz que ocorreu no S15 essa anomalia se realmente houver um índice maior há possibilidades de uma bonificação para o serve e não para um so player.
Vamos aguardar a analise do problema assim que me vier respostas sobre o mesmo, irei te enviar um PM.
Bom jogo!

TOP

Estou aguardando a analise, mas nao estou pedindo bonificação so pra mim nao, estou falando que os players foram lesados e nao so eu, se merece bonificação sao todos. Aguardo seu contato, voce sabe me dizer o prazo para verificação. E outra coisa so disse que voces nao ficam online nos finais de semana porque foi me dito em post por outros moderadores. mas nao sei como funciona. na verdade com print nao iria demostrar nada, teria que ser video. mas vamos aguardar, grato  pelo apoio.

obrigado.

TOP

Caramba muito insatisfeito com esse jogo..... Gostaria de saber se ja possui alguma resposta sobre o que aconteceu nas contas do server 15.. pois acabaram com o serve com esses problemas que aconteceram.... Estou aguardando solução

TOP

Caro Sonoissabe estou a par do seu problema, mandei seu caso para analise desprende de tempo como citei antes, assim que eu tiver uma resposta te encaminho por privado.

TOP

Aguardando retorno e nada ... quantos dias vai pra analisar ainda !!!!

TOP

Infelizmente ainda não tive nenhuma resposta do suporte.

TOP

Bom dia hoje houve atualização correção de bugs e tmb foram enviados as asas para quem postou no fórum e premiação do erro do pessoal da guild

TOP

Voltar para o fórum