Problema do Bug Braço do Dragão , Crachá Linha do tempo , Boot
Última edição postada por darky no 22-7-2017 22:36
Bom dia , vim aqui através dessa tirar duvidas , Primeiro Moderação e GM's do Jogo quero dizer que creio que você estão tentando resolver o problema eu não sei ao certo se é falta de comunicação entre vocês i os Chinês onde se diz que fica equipe técnica do Jogo , suporte etc. então eu gostaria de entender como um Problema que ja vai fazer 3 Messes ou mais não foi solucionado , até entende que o ARES Não funcione e se quer alguem tem a capacidade de vir aqui e falar que nunca mais vai funcionar Ótimo não ligo , a questão agora é que envolve contas e não sei se voces tem percebido eu Como algums tem o direito de falar por que fazemos recargas Altas nesse jogo , vocês sabem sim isso eu sei não precisamos entrar em detalhes e são justamente os que estão com o Bug , eu creio que do fundo do meu coração e com humildade , que a equipe técnica de la deveria ser mandada embora , entende ? eu tenho uma empresa e nos trabalhamos ou devolvemos o dinheiro geralmente por que isso Presa a Imagem da Empresa e além de tudo o Caráter pois é assim que países de primeiro mundo funciona menos no Brasil em grandes Corporações , Acho tmb uma grande vergonha voces abrirem Servidores novos sem se quer resolver problemas dos servidores que vem acontecendo Continuamente , Isso é serio mesmo ? bem até ai normal sempre fizeram isso né faz parte , então voltando ao Problema Voces por acaso Ligam para que nos Clientes estamos fiquemos satisfeitos ? na verdade eu quase nunca vejo voces tratando a gente como cliente , vejo mais um Coleguismo um tipo ea ai irmão , Eu não sou amigo de voces não conheço voces eu Sou cliente quero que meu problema seja resolvido , eu Trato voces educadamente e voces me tratam educadamente sem Sentimentalismo é o Trabalho de vocês encontrarem a Solução , ja vi varias vezes voces resolverem problemas inclusive meu mas esse ja extrapolou a Paciência e tempo para Todos os Envolvidos vou por novamente Os print abaixo do Erro tá ? Por favor não deem respostas prontas , de que eles ja sabem ou não sabem sejam plausíveis deem um prazo de Conclusão e Recompense aqueles prejudicados , Certo . então Ressaltando eu vim educadamente quero que minha postagem Permaneça aqui e seja Respondida
por que é o o Mínimo e Cordial da Parte de voces agradarem um Cliente que esta sendo Prejudicado .
Bom fim de Semana .
|
Anexo:
You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册