Boa tarde, eu consegui pegar o VIP4 do jogo, fui verificar os premios que se ganham quando se alcança este nivel, e um dos premios é o (vezes de extra-masmorras+1), o que seria este prêmio exatamente? Ao meu entender este prêmio seria o direito de efetuar as ou a masmorra (alguma específica ou todas elas), mais de uma vez ao dia, seria isso mesmo? Se for qual o motivo de isso não ter liberado quando eu atingi o VIP4? Aguardo o retorno!
Bom dia, Agora eu entendi, me faltou o Vip Diamante, para acessar a masmorra mais 1 vez, rsrs é que eu achei que uma coisa não tinha nada a ver com a outra... O Vip 4 Habilita e o pacote diamante permite a entrada! Obrigado pelas respostas!
Como foi respondido pelo LxS não são todas as masmorras que podem ser realizadas mais vezes como no caso das masmorras de experiências e se olhar na tabela com os beneficio do VIP e necessário ter o Vip Diamante ativado para ter direito ao acesso extra.
Boa noite, finalmente entendi como é a questão das vezes EXTRA que o vip 4 da, onde eu tinha 1 vez extra liberado, agora aparecem duas, o detalhe é que pra fazer esta VEZ EXTRA, eu preciso pagar um boleto, a pergunta é? Alem de atingir o VIP 4 precisa pagar algum boleto específico? Onde fica este boleto em específico para liberar estas masmorras? e qual o valor destes boletos?
Bom dia a todos, fiz a masmorra fora no automatico e deu a mesma coisa, a mesma quantidade de pedras e a mesma quantidade de vezes (1), não foi possível entrar mais de 1 vez ou ganhar os prêmios em dobro. Enfim, acho q esta parte esta com algum problema, mas agradeço as respostas! Valeu
Última edição postada por Kaburagi no 10-2-2018 08:47
Agradeço ao LxS e o NELIO1100 por responderem corretamente.
Verifique se não está deixando o jogo rodando em AFK com as masmorras marcadas quando as mesmas estão marcadas as masmorras são realizadas automaticamente e os prêmios são enviados na caixa de mensagens do jogo aonde estará os prêmios para cada entrada na masmorra.
SE VC FEZ SUAS DIÁRIAS NO AUTOMÁTICO ELE FAZ TDS AS VEZES DISPONÍVEL QUE SEU CHAR TEM.. SENDO ASSIM VC N CONSEGUE ENTRA MAS EM MANUAL . SOMENTE NO DIA SEGUINTE..
Última edição postada por Landrade no 10-2-2018 04:13
Tentei de novo, agora pelo portal, direto e ele me informa que para esta vez "EXTRA", é preciso pagar um boleto. É ai que esta a confusão, pq em teoria, se eu sou VIP4 era pra ele entrar mais uma vez, e ai sim, bloquear o restante! Realmente não compreendi o motivo pelo qual isso ocorreu!
Se puder explicar melhor o pq isso ocorreu, ou se tem algum procedimento em que executei errado, estou aberto a respostas!
Então, tem alguma coisa errada, pq eu fiz as diárias, e isso deveria habilitar as masmorras, para que eu as fizesse outra vez, talvez não de forma automatica, mas eu não consigo fazer nenhuma delas, fiz apenas uma que é a diaria, e não entra em mais nenhuma! Algum procedimento para habilitar?