Voltar para o fórum Novo

PERDI MUITA COISA

Última edição postada por danger 2 no 5-9-2024 03:23

Boa tarde, então quero saber o que acontecerá referente a esse rolback ridículo que aconteceu, perdi 41 leveis de matriz, sistemas que eu upei  voltaram pro 0, como tesouro, codex, mini reino, equipamento de montaria.
Poxa vocês não tem noção que isso afeta diretamente os jogadores?
Vocês pedirem desculpa não serve de absolutamente nada.
Resolvam.

S181 danger.

Olá, bom dia!

As informações do que será feito estão NESSE TÓPICO, obrigado!
I'm not feeling good.

Pior que o Gm faz as coisas e depois some

façam o L ai pessoal

Give My Money BACK!!!!!!!

Eu perdi foi tudo com essa manutenção tds os itens, até o set  da 150 até  a recarga q fiz  hj ñ tá tbm isso é decepção.
Sou  do S342_Kym.
Pelo menos deixava como  tava muitos jogadores que voltou para à sua antiga guild  era só sair esperar 24 horas  retornava para a atual que tava e o jogo prosseguir  e não, precisaria desse robalk.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 1# danger 2

Perdi tudo que fiz em 1 semana de jogo,recarga de quase 200 reais,alma unida que ficar várias horas pra fazer boss e pegar os pacotes,psicodélicas todos os dias.Preciso de reembolso ou reverter essa situação de tudo que fiz no jogo.
S341ELBrabo

Eu perdi tudo! coloquei cash, upei feito uma f.d.p tava lvl 178, items todos upados, set 150 upado, perdi todos os sois, tava com quase 3000 de alma upada, coloquei cash e perdi tudo. eventos que fiz perdi tudo. quero tudo de volta hj!

S342 TreborBC

aconteceu o mesmo comigo 1 semana de jogo jogado fora perdi tudo
s341Player

Voltar para o fórum