Voltar para o fórum Novo

Referente a Roleta

Boa noite pessoal,aonde fica o respeito com o play que gasta dinheiro com o jogo investe ,e o jogo não da a mínima ,pois alem de não responder o post, estou com as provas ,pois se tem o item na roleta e você tira ele,ele tem que vim de imediato ao em seu inventario, já faz mais de 2 semana da primeira fenix que tirei e nem se quer resposta me deram, hoje investir mais uma grana roletei de novo e tirei outra ,e vem a mesma coisa , novamente traje, por isso que a maioria dos plays estão desistindo, explicado a empresa so veem o lado deles, e a falta de respeito com nos play , pois sem nós nenhum desses games nao existiriam, parabéns pra equipe que não da assistencial, parabéns mesmo GAMESOW !!!

Boa tarde!

Primeiramente, tais casos tem de ser postados primeiramente na área de Bugs e Erros para que o moderador responsável pela área possa auxiliá-lo e encaminhar seu caso para efetuar a correção o mais breve possível, cuja sempre é realizada quando o jogador nos encaminha todos os dados corretamente.
Quando você pega um item na roleta e outro é dado no lugar por erro, é necessário que tire print do momento em que isso ocorreu, mostrando a roleta com o item ganho, junto ao chat mostrando o item que veio errado, lembrando que todo print tem de estar com a tela cheia, dispondo informação de data e hora, seguido de nick e servidor do jogador.
Caso tenha utilizado o item do erro, não será realizada correção e o mesmo tem de permanecer em sua mochila.

Espero ter ajudado.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

Responder 2# Riasu

O novo servidor é novo e já dropei 2 e nenhuma providencia foi tomada, estou com os prints, e posso entrar ate com uma ação , pois se o jogo disponibiliza o item, se eu tiro o item, de imediato o item tem que vim a meu inventario .

Acabei de dropa uma FENIX é ela veio normal, acho que isso e de seu servido que esta bugado ou sua conta ...

Voltar para o fórum