Voltar para o fórum Novo

Mermao 2 Papel no mundo boss

Última edição postada por ViniSPN no 18-9-2017 08:31

->Papel + Papel vs Myth<-

Segue o vídeo....
https://www.youtube.com/watch?v=HB8z9B_aVRw&feature=youtu.be
Com Edição >>
https://www.youtube.com/watch?v=5kYEwYB9fSs&feature=youtu.be

Responder 6# samueljr

Só para de se fazer de certinho porque já ta passando vergonha, você fala como se soubesse de algo quem começou treta na s43 foi o "Coruja/Sandro/Max/Gustavo/João............" porque a gente que realmente jogava la agora me diz uma coisa você acha mesmo que iriamos atacar uma guilda por causa de parceria com uma outra??? atacamos a YAKUZA desde sempre por causa do seus lides Kel e Aquilles e atacamos você porque foi falar merda por ai, querido quer saber de uma coisa? você e o resto da YAKUZA só se ferrou porque era um monte de pessoas se garantindo pelo poder e quando foram ultrapassados simplesmente pararam de jogar, alem de ficar defendendo o Coruja e não foi a primeira vez que vocês atacaram a gente em eventos, só que a rebirth só fingiu que não aconteceu nada entro no ts dai e resolveram tudo, só quero te avisar mesmo que ninguém desse jogo vai querer apoiar uma pessoa que uma hora ta conversando de boa com você e na outra ta te chamando de lixo e também apoia a pessoa mais doente desse jogo ou as pessoas mais dontes desse jogo.

Última edição postada por gereh no 18-9-2017 21:45

Responder 6# samueljr   COMO SEMPRE VOCÊ VEM COLOCAR A HOLY COMO DESCULPAS DAS MERDAS QUE VOCÊ FAZ.... ME DIZ ONDE A HOLY ESTA AÍ http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=87479&highlight= LEMBRA???, NÃO FOI A HOLY QUE ATACOU NIMGUÉM E VEIO TIRAR ONDA NO FORUM, agora seja homem pelo menos uma vez na vida e assuma suas merdas .

Mermao 2 merda simples 2 papel vai apanhar do msm jeito quer da um de fodao quando nao tem niguem forte on? agora paga de fodao mas ai ..
pegamos todos os drops e vcs? pegaram nada  haha me poupe papeis!

Agora, como eu não sei com quem estou falando, porque vocês falam que Black etc pararam de jogar faz tempo, simplesmente pode perguntar a qualquer jogador do tempo de PauseBreak Matarazzo MDK Jager ou até mesmo ao Coruja, se eu não atacava o Coruja pelo tempo dos "600k de ouro" quando fui pro s44 e joguei contra o Mozilla (Coruja lá), só fale a verdade ai, vocês me atacaram pra ajudar a Holylife e coincidiu em eu revidar junto com o Coruja, mas se vocês querem inventar q foi iniciativa minha ou etc, também não importa como já falei o jogo é PVP, quer atacar ataque e pronto... Tanta frescura.

KKKKKKKKKKKK Primeiro, eu não fui no sauron ontem, soube que vocês que pensam que são os fodões não terminaram o boss contra o carinha e o coruja, segundo; se eu falo ou não, não de sua conta, até pq quem procurou onda comigo foi você, terceiro; simplesmente jogue e ataque, pq se o game tem modo PK, significa que ele serve pra alguma coisa e eu não me faço se santinho pra TW não, se for reparar, não foi eu que entrei pra falar mentira no TS deles, tem mais, nem saruman, nem samueljr estão upados, e nem tem tanto cash assim, saruman é vip 9 e sempre matou qualquer um no msm pc, fato...

O ENGRAÇADO É QUE O samueljr TEM UMA DAS ACCS MAIS FULL CASH DO JOGO E TAMBÉM UMA DAS MAIS UPADAS E NÃO CONSEGUE FAZER MAIS NADA POR BURRICE, TALVEZ SE ELE TIVESSE FICADO CALADO SÓ UM POUCO ELE TARIA DE BOA NO SERVER SEM NINGUÉM MATANDO ELE, A MESMA COISA DO TSUNAMI AMEAÇO O SERVER 43 TODO FALANDO QUE IA COLOCAR CASH E IA VIRAR O DONO DO SERVER, MATANDO AFK, ROUBANDO BOSS, XINGANDO E OFENDENDO OS MEMBROS DA ShowTime AGORA FICA QUERENDO PAZ E SE FAZENDO DE SANTO NO SAURON QUANDO APARECE ALGUÉM DA TOTALWAR, PENA QUE AGORA JÁ É TARDE PRA TENTAR ISSO

AGORA SÓ FALTA APARECER samueljr DO NADA FALANDO QUE SOLAVA O Rakhi QUANDO ELE TINHA 300K A MAIS, E TAMBÉM APARECER TSUNAMI FALANDO QUE A GENTE VAI SE ARREPENDER DE TER MATADO ELE BLA BLA BLA...SÓ OBSERVO O CHORO DESSE POVO QUE NÃO ACEITA A MERDA QUE VIROU .-.

Prevejo muito choro em breve
Choruman e Tsunami morrendo igual papel mesmo o Rahki estando cheio de lag

Voltar para o fórum