Voltar para o fórum Novo

Isso e falta de r***

Última edição postada por ViniSPN no 22-9-2017 00:57

--
/
--

--

--

--

--

--

--

--

--

--

--

--

--

--

--

---

--

Não vou perde meu tempo com Motor Batido
Tenho Mas oque fazer Bjs .

Faz seu jogo? perturbando e tentando me ofender?? Poxa grande jogador você, fica 24hrs on e ainda não conseguiu chegar nem perto do meu combate tadinho dele

Nao sou iludido nao fih
Faço meu Jogo como qualquer um faz
To pouco Lixando para voces Muda teu nick do forum nome de Homen no jogo tu se passar por Mulher visse

Talvez eu que esteja errada, talvez realmente eles vão te ajudar ENTRANDO NO SAURON MATANDO GERAL mais pode ter certeza que você vai ter que fazer um tratamento psicológico e também tomar alguns remedinhos pra conseguir convencer alguém a te ajudar, e por favor não diga que é outra pessoa na sua conta ou que você mudou pra melhor que vai ser bem difícil a gente da Myth acreditar, porque ate o dia que você virar FULL CASHER chegar você vai continuar apanhando todo dia

Em nenhum momento do texto disso que ARSENAL não avia parado alem de não saber escrever também não sabe ler?? Olha se você ajuda a TOTALWAR eu não sei, mais pode ter certeza que você lá não dura uma semana, tanto lá quanto em qualquer outra guild, você é aquele tipo de pessoa que tem que ficar sozinho que não sabe dividir e nem ficar de boa em um lugar sem falar merda, agora vem aqui falar que a gente que ta errado? não sei essa sua preocupação em agradar alguem de lá a Nevan ja entrou no sauron diversas vezes com você apanhando e nunca fez nada, querido para de se iludir achando que alguem se importa com você porque não importa não

Última edição postada por Skid no 21-9-2017 22:30

Primeiro Quem falo que ele Paro foi o Yashiro então Fica calado verme
Tu nao sabe nem da Historia.
Outra Leite tomar nao foi piadinha que fiz se voce entendeu errado posso fazer nada
Motor batido .
Pergunta a Qualquer Lider da TW se eu ataco eles Só mas ajuda eles do que atacar
Vasilão sabe oque rolou posso fazer nada Mator batido
E outra coisa quem ta cavando a cova e voces ^^'

Você é tão burro que não percebeu que cavou a própria cova ^^

Última edição postada por VitorS no 21-9-2017 21:37

Tsunami só acho ridículo você fazer esse tipo de piadinha achando que vai conseguir me ofender, Falta de leite??? Não sou uma qualquer igual a sua mãe, e é verdade o que se faz é o que se paga e é isso que esta acontecendo agora, você sempre mato a gente afk e fez questão de ofender cada membro da nossa guild, agora fica ai chorando e falando merda no chat local e envolvendo pessoas que não tem nada a ver com o assunto, só digo uma coisa chora menos e para de ficar tentando trazer pessoas que não tem nada a ver com isso pra nossa treta, você ta sozinho e ninguém vai te defender já ta na hora de você conseguir enxergar isso e outra não sei porque você esta envolvendo ARSENAL nisso tudo ele ta la no server dele e nunca mato um membro da nossa guild e você acha mesmo que ele vai subir no sauron pra proteger você????? Vixe iludido

Pouco mim Lixando oque voces coloca aqui ou Deixa de colocar
So digo uma coisa deixe eu achar seu face nao se vai ver como se faz

Voltar para o fórum