Minha Sugestão de Melhoria para JOGO
Primeiramente BOA TARDE para todos
venho da minha sugestão referente referente a melhorias e mudança no jogo
bem vamos la então iniciar
1º Primeira como todos sabemos dez do dia que a empresa vinculo os itens aqui no jogo restrigindo seus jogadores para nao fazer troca nos servido nem podem ajuda os demais com itens acumulados no bau creio eu que você poderia fazer algum a respeito no processo que nem no começo do jogo que era tudo desvinculados no servido pós com crescimento do servido você optarão em vincula os itens pós ai vocês mesmo acabarão com crescimento do jogo dez pos disso como prova olha a quantidade de CONTAS abandonadas no servido porem o assunto e direcionado ao desvinculamentos do itens no JOGO
2º Bem como todos aqui quero uma atença diferente participação da equipe diária mente com nos no servido fazendo eventos com premiação
onde todos podem ser beneficiados de Free a CASH
3º Acho que você poderia também trazer novidades a cada 6 meses para motiva e envolver mais seus colaboradores com jogo
4º Trazer novamente o evento de Recarga em Dobro para motiva e seu plays novamente com uma quantidade de itens mais agradável pra todos
melhora das premiação
5º Trazer novamente o evento convide um amigo o pra joga o GAME para lota o servidores
6º Trazer um equilíbrio entre os plays para a ver GVG PVP entre outras coisa
|