Voltar para o fórum Novo

Como faço para jogar Asa de Cristal?

Galera, sem meme, eu achei que esse jogo tinha fechado há anos. E porra, entrei aqui no fórum e vi que tem uma galera mais ativa do que nunca.

Pensei que com o fime do Adobe Flash Player o jogo tinha fechado, porque eu entro no site e não consigo jogar. Como vocês estão fazendo para jogar? Tô nem zoando, eu quero muito jogar essa porra de novo kkkkkkkkkkk

use o navegador Coowon ou Maxthon

ai que eu falo, se divulgassem a porra do jogo muita gente voltaria a jogar... muitos acham que não tem como mais jogar hahaha

Responder 3# dfddfdf

Calma ai calabreso, você vai pagar a divulgação? Pra fazer qualquer coisa hoje em dia tem que gastar $$

Top demais rapaziada, valeu!

Concordo que com uma divulgação atrairia mais Players. Mas, sinceramente, eu nem sei o que me prendeu tanto em Asa de Cristal... A nova moda agora é o Albion Online (porque eles estão investindo pesado em propaganda), mas o Asa de Cristal foi o único RPG na vida que realmente me prendeu na história. Gosto muito, e olha que já joguei muitos RPGs. Obrigado!

Vou voltar a jogar agora mesmo kkkkkkkkkkk Anotem aí: Megawiller, o novo cavaleiro do Servidor 1! TAMO JUNTO

Como respondido, pelo Coowon ou Maxthon e Maxthon Nitro.
⁠A distância entre ricos e pobres existe até mesmo entre os deuses.

Voltar para o fórum