Voltar para o fórum Novo

Erro de edição na Prévia?

Em eventos Free podemos ver que temos 4 que serão adicionados na próxima manutenção. Dentre eles temos eventos muito bons como Tropa de Boss, Comemorando o Aniversário da Gamesow, Chave Secreta... e um outro chamado "Retirada do Pacote de Compensação Gamesow", que basicamente é para jogadores VIP Lv60+ retirarem um pacote que compensaria o dia de up perdido devido ao acontecimento da semana passada. A minha dúvida é a seguinte: não seria esse último evento que citei um evento VIP? Por que jogadores Free não usufruem de nada desse evento já que apenas VIPs podem fazer uso.
Então se eu entendi corretamente (ou erroneamente devido a um erro de edição), eventos Free são eventos em que vc não precisa gastar cash para fazer-los, e já que temos vários jogadores que já são VIPs eles não precisariam gastar nada logo seria Free para eles. É isso? Eu sou novo no fórum, mas já li várias coisas e tenho essa dúvida após ter visto a prévia de amanhã.

Sim, mesmo  sendo necessario vip continua sendo um evento FREEZAÇO, qualquer 1 tem vip no jogo nao precisa donatar e nem gastar cash com isso, muitos tem vip do evento de bolo da gamesow anterior ainda. Entao nao teve logica esse pensamento seu, "porque jogadores free nao usufruem de nada desse evento" se é free e nao tem um vip so mostra a incapacidade de saber jogar, free tem vantagens demais tem nem do que reclamar

Responder 2# SouzA1

Era só uma dúvida amigo, não quis que parecesse como uma crítica. Os outros eventos já estão ótimos, era só essa dúvida que eu tinha mesmo.

Fui meio agressivo mas ta valendo

Última edição postada por zWaG no 19-7-2017 02:14

cara, um vip custa nada e no bolo vem vip, basta ele pegar vip no bolo e pronto '-'

Bom faltou eu explicar que FREE para mim é a pessoa nunca investiu no jogo para nada. Se for pegar VIP ou algo assim já deixa de ser FREE (na minha visão, gostaria de frisar isso). Obrigado SouzA1 por responder e realmente é bom trabalhar na parte de responder menos agressivamente os tópicos de outros players. Isso nem importa pra mim contanto que minha dúvida seja respondida, mas há outros que não iriam receber amigavelmente respostas dessa forma.
Enfim obrigado novamente.

Mas como wag disse free nao precisa de investir no jogo pra ter vip, muitos vendem e tem evento que da vip

VIP qualquer um pode ter, e é um benefício ótimo para ele
Ser VIP não deixa de ser free não, até por que para ele ter um VIP ele precisa fazer os calabouços para conseguir os D...

Amigo, ser free não significa não ter vip, teve muitos eventos  free que você  pode ter pego um vip, ser free significa  nunca  investir  no game, você  pode comprar um vip na mão de um player de forma free, espero muito ter te ajudado.
Sim, mesmo  sendo necessario vip continua sendo um evento FREEZAÇO, qualquer 1 tem vip no jogo nao  ...
SouzA1 Postar no 19-7-2017 01:15

Última edição postada por JuuzouSuzu no 19-7-2017 04:03

jogador não se trata de um evento e sim de uma recompensa, apenas pedimos que o personagem tenha que ser level 60+ e seja vip para poder  retira-la.
existe varias forma de conseguir vip, comprando de outro jogador por diamante, recompensa de cash, evento que sera ativo...

Voltar para o fórum