Voltar para o fórum Novo

surgestão

teria como vocês colocarem no jogo um cartão de trocar personagem valido somente 2 vez , tipo escolher outra classe como guarda, cavaleiro e ladino etc.. porque assim o jogador não perderia o cash gasto no personagem atual. lembrando que é CARTÃO PARA TROCAR DE CLASSE E NÃO AVATAR .

S280 nick, shin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mt
bom

Apoio!
S274-A

Achei a ideia bem meme e os problemas que isso acarretaria, sem falar que tenho quase certeza que os chineses não tem permissão pra fazer algo nesse nível aí.
As chances disso ter inúmeros bugs é grotesca, sem falar o tanto de gente que ia reclamar "nossa troquei de classe e tenho que refazer os equips também? Arruma aí gamesow". E é bem fácil fugir do problema quando sua classe tá um pouco mais fraca, o preço disso teria que ser absurdo.
Logo se isso acontecesse, o Chinês ia largar mão de muitas coisas, até em ajuste de classe quando no fim ele podia só falar "não tem galantia, tloca de clase".
Meus motivos pode não ser dos melhores, mas algo desse tipo ainda assim é bem meme, asa não é um jogo sandbox onde você pode trocar a classe hora que você quer de acordo com o que você equipa.

Infelizmente não é possível.
I'm not feeling good.

Voltar para o fórum