Última edição postada por Dizzy no 20-1-2022 18:55
Havia respondido, mas o chines fez questão de banir minha conta no forum e apagar meus post, então vou responder de novo e da mesma fo
Realmente Donato, o certo seria ter evento afk e evento de dg toda semana, mas esse chines acha que eventos como joia rara pode ser aproveitado por alguém... Invés de focar em eventos realmente uteis ele foca em algo inutil como os que ja vimos, exceto essa semana que ele colocou eventos decentes (tirando rank de consumo que é totalmente inutil ate pra quem donata).
Questão de evento parecido com recarga de titãs, o fato de deixar permanente já é bem paia, se tem muito ponto então não tem muito donate, sei que esse chines nao gosta de ganhar dinheiro, mas é foda também, os pontos ja vem em dobro na recarga, inves de vir 2k, vem 4k, por ai vai, até parece q é normal, mas é um "evento permanente" e mesmo que o chines cogitasse em colocar, já te aviso que ele seria contra, quanto mais pontos, menos donate vao precisar fazer, então ele consegue extorquir mais nós brasileiros.
Questão do pacote, sempre vem acompanhado de outro evento, então embora você não possa abrir e achar que é "foda" gastar 100 conto pra pegar algo q vc n pode usar, você não gastaria só 100 conto pra deixar asa full nunca, sou contra tirar restrição, por que é uma skin, e assim como a da asa, tem a skin do genio, fada e reliquia que só pode pegar quando se tem a ultima de cada, pois se desse pra usar pedra de skin de fada ou de asa ou de genio, então quase não se precisaria donatar pra upar os mesmos.
E peço por gentileza a você Chines, pare de me banir, estou ajudando a responder as duvidas dos jogadores.
S243-Tressa |