Voltar para o fórum Novo

Problema na acc

desde uns 4 dias vem ocorrendo isso na minha conta sempre que entro aparece um aviso e ai sou obrigado a fechar e reabrir o jogo novamente as vezes preciso fazer só uma vez e outras umas 4 vezes e entra normalmente já fiz todo procedimento limpei cache atualizei driver isso e aquilo Deus e o mundo mas ta foda não para e ta um saco já espero uma resposta pra esse problema e uma solução desde já obrigado  segue a print abaixo..


nick: ricaoBR
serve: S-1
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Pelo que me passaram começou a ficar assim depois que algumas pessoas começaram a ficar no inter server, já repassei pra área técnica para uma possível solução.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 14# ricao boa tarde men. minha sobrinha estava jogado e deu o mesmo ea esta tentando ate agora e não da certo nada que ela faça !

TOP

Responder 8# Godinsky


    bom te respondendo ao que você falou da galera do S-1 reclamando sim tem que reclama qualquer um de qualquer serve se tiver tendo problema no jogo ou até mesmo erro e assim a moderação  vem com uma solução para o mesmo se você ri disso legal você é bacana enfim estou querendo uma solução para a mesma pois está um saco isso enfim aguardando uma resposta da moderação e não risadas ou tumulto da mesma vlws é nois bom jogo  

TOP

Responder 7# jose lima


    já fiz o procedimento e de nada adianto continua isso mas vlws

TOP

cae o link onde pegar esse link para consertar o erro ?

TOP

ah no meu ja deu esse problema mas eu limpei chache apaguei pasta e comecei dnv zero que ficou normal .

TOP

mas no s14 tb deu o mesmo kkkk

TOP

não é em todas contas nao man é pelo que vi essa é a primeira do S1 que vi .

TOP

Última edição postada por Godinsky no 2017-1-8 00:59

kkkkkkk
so dando risada agora a gaera do server 1 vai aparecer aqui reclamando kkkk

TOP

Voltar para o fórum