Voltar para o fórum Novo
Responder  Godaimi

Você usa feixe de sangue como skill padrão? seria uma pena se alguem fal ...
Cj Postar no 9/6/2015 17:01

Depende, até um certo ponto o feixe de sangue tira mais que o míssil de luz.

Foi Mal kkkk,Entre as duas skills de renascimento ,eu vou escolher o Espaço sagrado...Morte Iminente é mais forte,mais eu prefiro o espaço sagrado.

i like sacers.. mas se eles não sabiam que o seu era focado no PvP não tem jeito, vão querer q vc fique de suporte justamente por que se vc morrer, já era a escada deles...

feixe de luz hita mais, eu ja fiz milhares de testes e eu tenho certeza, que o feixe de luz tendo um cast spd bom, ele com certeza é a melhor skill de sacer.

Responder 14# skarpzin

em pvp sim,feixe de sangue tem um dano monstro,mais pra matar mob vale mais a pena feixe de sangue mesmo

Fiquei muito abalado com aquele video do gabriel foligno ENSINANDO a build de sacerdote pra pvp de maneira errada.....outras pessoas que n sabem jogar de sacer,vão ver aquilo,e vão continuar sem saber do que sacerdote é capaz quando tem os dedos e a build certa...

Última edição postada por Godaimi no 2015-6-10 09:48

ele fez uma ótima contribuição para que essa raça maldita creça,a raça que n sabe ajeitar build de sacerdote e culpa a classe

Voltar para o fórum