Então galera, muito obrigado a todos que me deram suas dicas. Ontem analiseu bem elas e vi mais post e videos para me informar mais e fiquei em duvida sobre o cavaleiro que vocês falaram( também vi videos e achei bem op) e vi muitos videos de ladino e achei ele bem forte e interessante de se jogar. Agora a minha duvida e de qual classe jogar - CAVALEIRO OU LADINO - E vim aqui pedir ajuda de vocês de novo, se puderem postarem suas builds de cavaleiro e ladino explicando em que colocar os pontos de atributos e falarem qual melhor, explicando suas vantagens e desvantagens no jogo. Muito obrigado desde já e bom jogo. ( Se alguem ai for jogar no novo servidor de amanha também manda PM para sar algumas dicas se possível =D)
Certo, na sua opinião para esse tanker hibrido que eu quero fazer ficaria mais viável 2 pnt em FC e 1 em res ou 2 em res e 1 em fc? E o hino deixo ela NV 3 ou maximizo ela pro 5? Muito obrigado pela paciência e pela ajuda ^^
Certo então vou jogar de cavaleiro amanha no novo server, muito obrigado por toda ajuda mesmo galera. Agora eu preciso de uma build para eu tirar idéias ( no começo para mim copiar mesmo ) e pontos de atributos.
so tenho a experiencias com cada uma delas você vai poder decidir, não importa o que falem aqui o convívio e pratica que realmente vão dizer qual classe você se da bem, talvez não goste de nenhuma e até mude pra um guarda ou outra coisa teste e veja, mais é claro testar sendo fraco é ruim mais da pra ter uma base